26/10/2015 às 16h06min - Atualizada em 26/10/2015 às 16h06min

Peru Week 2.015

Simplesmente, viva o Peru

Renato Galvão
Maria Cristina S. de Oliveira

Na última quinta-feira (22), o Iate Clube de Santos, em São Paulo, foi palco do lançamento do Peru Week 2.015, reunindo mais de 450 convidados.

A celebração reuniu grandes nomes da gastronomia peruana, especialistas do ramo turístico, além de autoridades.

A noite foi também especial, com o lançamento da Mountain Do Vale Sagrado dos Incas, que ocorrerá em maio de 2.016, no Peru.

O evento tem a assinatura do Escritório Comercial do Peru no Brasil e da PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), chegando a sua terceira edição.

O Peru Week 2.015, vai até 08 de novembro e conta com a participação de 24 restaurantes peruanos espalhados pelo Brasil e 53 empresas de turismo, incluindo a organização aérea Avianca. 

Ceviche, lomo saltado e papa a la huancaina, foram alguns dos itens gastronômicos servidos na noite, além de belos doces típicos, como tejas, alfajores e mazamorra morada. Os drinks peruanos, através do Pisco, encantou o público, com o sour e chilcanos. 

Em São Paulo, os restaurantes participantes da divulgação são: Aleja, Cocina Criolla, Huaco Restobar, Killa Novoandino, La Cevicheria, La Mar Cebicheria, La Peruana, Rinconcito Peruano, Tubaína Restobar e Via Café. Mais detalhes podem ser obtidos pela página www.peru.travel/peruweekbrasil

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp