05/09/2015 às 11h49min - Atualizada em 05/09/2015 às 11h49min

Globo não renova contrato dos atores de Verdades Secretas

Mesmo com todo sucesso, apenas uma atriz teve o contrato renovado

(divulgação) Rainer Cadete, Marieta Severo e Camila Queiroz

Mesmo com o grande sucesso de "Verdades Secretas", boa parte do elenco não terá seu contrato renovado com a emissora após o término da novela, previsto para ir ao ar no dia 25 de setembro.

De acordo com as informações na coluna da Keila Jimenez do R7, entre os que serão dispensados estão Ana Lúcia Torres, Adriana Tolosa, Guilhermina Guinle, Genésio de Barros, Bel Kutner, Felipe de Carolis, Felipe Hintze, Werles Pajero e Giuliano Laffaytte. Tiveram só um contrato por obra.

Até os que mais se destacaram na novela, João Vitor Silva (Bruno), Rainer Cadete, que faz o personagem Visky na trama, e Yasmin Brunet, que esquentou as redes sociais com cenas pra lá de sexy na novela, também não conseguiram emplacar contratos mais longos com a Globo.

Destino diferente teve a protagonista de "Verdades Secretas", Camila Queiroz. A modelo estreante na carreira de atriz ganhou um contrato fixo de três anos com a Globo, sendo que terá pelo menos seis meses de descanso de imagem na emissora, sem aparecer em nenhuma outra novela. 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp