16/07/2015 às 19h41min - Atualizada em 16/07/2015 às 19h41min

Lama nos cabelos pode?

Uma tarde no salão com tudo que uma gestante merece

Deborah Albuquerque / Itamar Sena / Bruna Medeiros
Deborah Albuquerque - Gazeta

Oi amores

 
Hoje vamos falar de cabelos e cuidados com a beleza!!!
 
Desde o início da minha gestação, tenho muitas dúvidas a respeito do que pode ou não fazer nos cabelos e nas unhas durante esta período.
 
Como manter a cor dos meus fios que sempre foram loiros platinados, como fazer as unhas sem riscos de contrair nenhuma doença e até mesmo se eu poderia usar esmaltes coloridos.
 
Espero poder ajudar as futuras mamães com essa matéria no Espaço Conforto, onde cuido da beleza e do meu bem-estar!
 
Meu salão amado fica no Brooklin na Zona Sul de São Paulo e atende de terça a sábado. A equipe é maravilhosa e conta com os melhores profissionais da área de beleza... Como o proprietário Itamar Sena, personal Hair renomado que se tornou um verdadeiro "Papa dos loiras"!
 
O espaço conta também com uma equipe de manicures excelentes, que atuam de forma completa, fechando pacotes de pé e mão com direito a retoque e a tranquilidade de manter os kits de unhas esterilizados e livres de contaminações que podem ser nocivas tanto para as gestantes quanto para as outras mulheres.
A Joyce e a Duda que sempre me deixam com as cutículas bem feitas e mantém minhas unhas compridas e bem esmaltadas!!!
 
Hoje eu passei no salão como faço toda a quinta-feira, mas resolvi contar meu passo a passo para vocês... 
 
Chego no Espaço Conforto e minha preocupação é com a cor dos cabelos como uma grávida preocupada que sou tomo todo o cuidado do mundo para me manter bela e minha filha ficar segura.
 
Então o Itamar recorre ao tonalizante acinzentado que disfarça a raiz (que não podemos pintar) e deixa uma cor chique!
Um shampoo clareia e o outro tonaliza, o que é uma boa tática para as gravidinhas que querem evitar os fios brancos sem fazer uso de química e amônia na gestação!
 
Com a cor em dia, o Itamar e a Bruna (seu braço direito e esquerdo) partem para a hidratação.
Faço a cada 15 dias um tratamento natural de reposição de massa a base de Lama Vulcânica (Laboue da Ecobelle) que vem de Israel. Nossa meninas, o tratamento é incrível no meu caso que já tenho os fios sensibilizados ela repõe 80% da maciez e brilho do meu cabelo. O nome é chique a base é a lama que vem de longe, mas fiquem tranquilas porque o preço é mega acessível, podem confiar se quiserem pedir um orçamento para a equipe.
 
O tratamento é super cheiroso e deixa o cabelo maravilhoso, chega a durar os 15 dias com os fios macios e brilhantes!
Começa com o shampoo de quartzo para fazer uma limpeza profunda nos fios e couro cabeludo, após isso enxáguam e aplicam a lama que fica agindo por  20mins, enxáguam e finalizam com uma máscara selante. 
E a própria lama também é incrível para a pele do rosto, também pode ser aplicada, pois ela ajuda a dar vitalidade e tira oleosidade. Como no meu caso, muitas gestantes tem problemas com espinhas por causa dos homônimos da gravidez como a progesterona.
 
Itamar me me explicou que esse tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo, porém quem tem dificuldade com a oleosidade dos fios ou da pele do rosto senti uma diferença muito maior. 
 
Além de todo o cuidado com o cabelo, ainda faço minhas unhas com a dupla incrível de profissionais especializadas em todos os cuidados com as unhas e até relaxo com um toque especial elas colocam meus pés no massageador super gostoso que alivia tensão e ativa circulação. 
 
As cores de esmalte são lindas e hoje escolho o uva; super tendência para o inverno!!
 
Bom, com a energia renovada e me sentindo linda, deixo aqui minhas dicas de beleza e cuidados semanais que faço para as gravidinhas e também para as mulheres que amam se cuidar, afinal ficar bonita é ótimo em qualquer fase.
 
Um super beijo e curtam as fotos e o vídeo do passo a passo aqui na matéria!
 
Se você mora em São Paulo, está convidada a passar uma tarde maravilhosa comigo no Espaço Conforto... Pois estou toda semana aqui!
Mil Bjos
 
Quem desejar informações e/ou orçamentos entre em contato nos telefones do Espaço Conforto: 011 5082-4518
Ou WhatsApp 011 97639-4841
Facebook : Espaço Conforto
Instagram : @espaco_conforto
 
 
 
 
 
Confira muito mais fotos no Instagram :
@albuquerquedeborah
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp