08/06/2015 às 14h10min - Atualizada em 08/06/2015 às 14h10min

A Jovem empreendedora Aline Lima, apostou em seu sonho e hoje é empresária no ramo de recuperação de crédito. Se ela conseguiu você também pode!

Leia a entrevista:

*O que faz a MR Assessoria?

É uma empresa especializada na área de soluções em recuperação de crédito e contábil. A MR Assessoria atua atua no ramo voltado a recuperação de crédito, cobrança e assessoria contábil, prestamos serviços para diversas empresas e ramos de atividades.

*Quem é Aline Lima?

Meu nome é Aline lima, tenho 25 anos, nascida em Diadema-Sp, sempre trabalhei na área de recuperação de crédito na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Mudei para Campinas onde surgiu a oportunidade de me tornar coordenadora de uma equipe, em um escritório localizado no centro de Campinas. Lá tive a oportunidade de conhecer pessoas do ramo, e comecei a criar ideias que me levaram a sair do emprego e montar meu próprio negócio.

*Você teve algum problema em relação ao seu trabalho e clientes insatisfeitos?

Comecei em casa, e passei algumas dificuldades no começo, meu primeiro cliente foi uma escola na cidade de Hortolândia, por eu não ter uma estrutura adequada, a escola acabou encerrando o contrato. Mesmo assim persisti ,sob pressão da família em dizer que não daria certo. No mesmo dia entrei em contato com diversas escolas de futebol e uma delas se interessou . Hoje estamos com parceria com a escolinha de futebol "Projeto Bugrinho", há 1 ano.

*Como você atua para não expor a imagem do Cliente?

Para não expor a imagem do cliente ou cobrar de maneira indevida prestações e contas atrasadas, empresas de todos os portes e espécies estão contratando os serviços de assessorias de cobranças. Se os pedidos de quitação de dívida forem realizados de forma irregular, sem aviso prévio e frequente, o devedor pode processar o cobrador.

*Como é realizada a cobrança?

“A cobrança é realizada de forma profissional e segue algumas regras como:

* A cobrança é realizada de acordo com perfil de nosso cliente, como trabalhamos com escolas particulares, procuramos ser cautelosos mas sempre de maneira incisiva para que o retorno seja rápido, mantendo o cliente na escola, pois a intenção é ajuda-los e não torná-los da escola.

*Qual a satisfação do cliente em relação a MR Assessoria?

“Por ser um serviço profissional, a credibilidade é maior e o comprometimento do consumidor com o pagamento também”, disse Bruno Fernandes (sócio proprietário) da escolinha de futebol "Projeto Bugrinho". Ele procurou o serviço para evitar a necessidade de cobrar de seus clientes. E ele mesmo afirma que, ao contratar o serviço, o retorno financeiro para escolinha de futebol melhorou.

Minha frase “Nossos clientes querem evitar a responsabilidade de cobrar os devedores. É nesse cenário que atuamos”. (Aline Lima)

 

Contatos: MR ASSESSORIA/ ATUANDO EM TODO O BRASIL!

Facebook: https://www.facebook.com/pages/MR-Assessoria/554260697962684?sk=info&tab=page_info

Tel: (019) -35043724.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp