15/04/2024 às 11h03min - Atualizada em 15/04/2024 às 10h55min

Academia de luxo com vista panorâmica é destaque em novo empreendimento em Itapema

Responsável por assinar projetos de academias premiadas no mundo, a arquiteta Patricia Totaro foi escolhida para desenvolver projeto em um edifício de luxo na cidade de Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. O ambiente trará elementos das melhores academias do mundo e será estruturado no empreendimento Edify One, em construção. Iluminação e equilíbrio entre máquinas e contato com o meio ambiente, além de vista para toda a orla serão diferenciais.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Futuros moradores do empreendimento de luxo Edify One, em construção no litoral de Santa Catarina, na cidade de Itapema, terão o privilégio de usufruir de uma academia moldada para, especialmente, incentivar a prática de  atividades físicas por meio do equilíbrio de espaços dedicados às máquinas e ao contato com a natureza, tanto para iniciantes como aos que já são mais experientes.  Dentro dos 2.700 metros quadrados de área de lazer do empreendimento, a arquiteta Patricia Totaro conta que um dos grandes destaques é a posição da academia, que oferece vista panorâmica para toda a praia de Itapema. Com isso, ela pretende trazer elementos com alta aceitação comprovada no país e exterior, como é o caso da iluminação, privilegiando a luz natural e oferecendo tons exatos que não agridem o olhar e que estimulam a prática de exercícios. Especializada no design de áreas esportivas há 25 anos, e com projetos arquitetônicos assinados e premiados em países da América do Sul, além de Emirados Árabes, Estados Unidos e Portugal, trará layout que busca a integração com a natureza e que inspire o bem-estar.

“Nosso projeto arquitetônico segue as características contemporâneas e de luxo do Edify One e preza pelo contato com a natureza. Notamos, especialmente após a pandemia, que as pessoas preferem academias com verde, grandes janelas e iluminadas. Claro, ainda existe o público que prefere academias escuras ou com luzes coloridas, mas é cada vez maior o público que privilegia claridade, com verde e iluminação natural. Neste projeto buscamos fazer um convite, incentivar as pessoas à prática de atividade física”, diz a arquiteta Patricia Totaro.

Com quase 200 metros quadrados e pé-direito duplo, a academia ficará no 4 °pavimento e proporcionará uma vista privilegiada para a orla da praia de Itapema. Terá equipamentos de última geração para exercícios cardiovasculares e de musculação, além de aparelhos para pilates. Haverá ainda espaço para exercícios livres e funcional. A decoração contará com com plantas e iluminação cenográfica com “spots” de luz direcionada aos equipamentos e ambientes específicos. 

Saiba mais sobre o empreendimento Edify One

Além da academia, o Edify One ainda contará com 2.700 metros quadrados de áreas de lazer e bem-estar divididos em dois andares. É o caso da piscina aquecida, piscina na área externa com borda infinita, espaço kids, salão de festas, sala de jogos, pub com ampla sacada, wineroom, entre outros. O Edify One está sendo construído na área mais nobre de Itapema, avenida Beira-Mar esquina com a Rua 307. O empreendimento terá 60 apartamentos, incluindo 1 triplex com quase 1 mil m². No total, serão 41 pavimentos e 32 mil m² de área construída com previsão de conclusão para dezembro de 2028.

Sobre o Edify One

A Construtora e Incorporadora Edify nasceu da união de experientes empresários do ramo da construção civil e imobiliário com o objetivo de trazer inovações ao mercado catarinense, em franco crescimento, além de oportunidades de investimentos de alto potencial de rentabilidade e produtos de excelência que aliem conforto, tecnologia e sustentabilidade, para férias ou moradia. Por meio da sociedade de diversas empresas, Bumaji Participações, Duo + Participações(TRIAD Construções e Incorporações e MWR Empreendimentos), Feitosa Participações  (Morart Imóveis e Arteprojeto) e  a NR Sports (dona do terreno), a construtora apresenta, a construtora apresenta o empreendimento Edify One na categoria de alto padrão em frente ao mar da cidade catarinense de Itapema, que está no topo do ranking de valorização imobiliária com altos índices de desenvolvimento, além de atrativos variados, belezas naturais, praias, serviços e localização privilegiada. 

Mais informações: https://edifyone.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp