11/04/2024 às 08h29min - Atualizada em 11/04/2024 às 08h26min

AllFlex: Conheça a marca de materiais de construção que honra a tradição e compromisso de uma gigante da indústria nacional

Fundada pela Indusat, segurança e qualidade são prioridades da marca

Em um mercado que apresenta uma crescente demanda, sem dúvidas, a confiança do consumidor é um pilar fundamental. No setor de materiais de construção, essa segurança está diretamente ligada à qualidade dos produtos oferecidos. Por isso, a AllFlex, fundada pela renomada Indusat, vem crescendo como a grande aposta de uma das maiores indústrias nacionais.

 

“A necessidade de ter à disposição uma marca especializada em materiais de construção que coloque em primeiro plano a segurança e a qualidade ultrapassa a mera execução de projetos. Ela envolve a garantia de durabilidade, resistência e confiabilidade nos materiais que compõem os espaços dos nossos clientes, sejam eles residenciais ou comerciais”, esclarece Décio Carmona Junior, Diretor Geral da companhia. 

Com uma história de mais de 40 anos no mercado brasileiro, a Indusat é reconhecida nacionalmente pela excelência em seus produtos. Em 2016, ao lançar a marca Allflex, no segmento de materiais de construção, a indústria mineira reafirmou seu compromisso com a segurança e qualidade, oferecendo ao mercado uma opção confiável e inovadora.

 

“A AllFlex não é apenas uma marca de materiais de construção, ela é uma expressão do nosso comprometimento em fornecer soluções que vão além das expectativas do consumidor. Com uma gama abrangente de produtos, estamos nos desenvolvendo para nos tornarmos uma escolha natural para os clientes que buscam segurança, durabilidade e inovação em seus projetos de construção”, garante Décio Carmona Júnior.

Há mais de 4 décadas no mercado, construindo uma uma história de sucesso pautada na tradição familiar e na diversificação de seus produtos na linha de suportes para TV’s, antenas, transformadores, filtros de linha e acessórios para televisores, a Indusat dá um novo passo rumo à credibilidade merecida.

“Nosso objetivo é levar toda essa expertise e empenho para o público que busca uma empresa comprometida em oferecer o que existe de melhor em termos de material de construção e seus agregados. Estamos apenas começando”, finaliza Carmona.

Para conhecer o portfólio da AllFlex e acompanhar seus lançamentos, siga o perfil da companhia no Instagram




Enviado por Sua Imprensa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp