08/04/2024 às 15h10min - Atualizada em 08/04/2024 às 15h07min

Doutora Suamy Goulart fala sobre o que motiva ela a crescer enquanto especialista no Tratamento de Alopécia

As práticas estéticas seguem crescendo no século XXI. Com a consolidação dos processos e o desejo cada vez maior das pessoas pela realização de diversos tipos de práticas nesse sentido, é natural que o mercado siga crescendo.
 
Nesse sentido, a Doutora Suamy Goulart, especialista na no tratamento de Alopecia tem feito bastante sucesso. Responsável pela alegria de diversos pacientes que tiveram a felicidade de volta a ver o couro cabeludo bastante cheio, Suamy Goulart é uma profissional de muita competência. Em bate-papo, ela falou sobre o que motiva a evoluir cada vez mais enquanto profissional do ramo:
 
“Ver os meus pacientes realizados durante e após o tratamento é muito satisfatório. Sei da minha responsabilidade e de cada desafio que enfrento durante os processos, mas fico feliz e cada vez mais motivada após cada realização do processo”.
 
Para quem não sabe, a alopecia é a queda de cabelo, em grande quantidade,  de determinadas áreas do corpo, porém é mais comum no couro cabeludo, fazendo com que se torne possível visualizar os espaços que antes eram cobertos por pelos ou cabelos.
 
Essa condição acontece repentinamente e é percebida por essa queda excessiva de cabelos. É importante ressaltar que a alopecia afeta homens e mulheres, ainda que seja mais incidente em homens.
Alguns pacientes possuem níveis leves de alopecia, que não causam nenhum tipo de incômodo. Outros podem ter um grau mais acentuado, levando a um desconforto estético.
 
Para combater a alopecia, a Dra. Suamy Goulart emprega uma variedade de abordagens personalizadas, incluindo tratamentos tópicos, medicamentos orais e procedimentos de restauração capilar, como transplante capilar e terapia com células-tronco. Sua abordagem holística e compassiva visa não apenas tratar os sintomas visíveis da alopecia, mas também abordar as causas subjacentes e promover a saúde capilar a longo prazo.
 
A dedicação da Dra. Suamy Goulart ao bem-estar e à satisfação de seus pacientes é evidente em seu compromisso em oferecer tratamentos eficazes e resultados duradouros. Sua paixão pela evolução constante como especialista no tratamento de alopecia é impulsionada pelo desejo de ajudar seus pacientes a recuperar sua confiança e qualidade de vida, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais.


Enviado por Sua Imprensa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp