05/04/2024 às 13h46min - Atualizada em 05/04/2024 às 13h23min

GRUPO KHRONOS INAUGURA NOVA LOJA EM BLUMENAU

A partir de abril a empresa assume a operação da loja de Blumenau e oferece aos clientes todos os produtos e serviços do Grupo Khronos

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Jornalista Gustavo Siqueira)
(Foto: Divulgação)
O Grupo Khronos vai inaugurar uma loja conceito na cidade de Blumenau. O espaço, amplo e moderno, localizado na rua Dois de Setembro nº 2787, no bairro Itoupava Norte, abre as portas no dia 05 de abril, das 12h às 19h. Durante a inauguração os convidados serão recepcionados com Food Truck, chope e DJ na parte externa da loja. Já no ambiente interno, toda a tecnologia e inovação da Khronos será apresentada aos visitantes.
 
“Blumenau é uma cidade onde a gente tinha um franqueado e, a partir de agora, assumimos essa operação, no modelo, padrão e qualidade de produtos e serviços do Grupo Khronos. Então, além da Distribuidora, agora a cidade também conta com a Khronos Serviços Eletrônicos, a Khronos Serviços Humanos, e os Projetos Corporativos para soluções de grande porte como indústrias, setor de energia, bancos e projetos de Smart Cities, que trabalham com a convergência de produtos e serviços para entregar soluções inteligentes ao mercado final”, comenta Bruno Souza, diretor de Negócios de Comércio do Grupo Khronos.
 
Para apresentar estes serviços aos blumenauenses, o Grupo Khronos também realiza, durante a inauguração, um coffee na parte interna da  nova loja onde também serão apresentados os serviços da Khronos: monitoramento de alarme; monitoramento de câmeras; rastreamento veicular; portaria remota para condomínios; o Khronos Ao Vivo que é um sistema de câmeras colaborativa para loteamentos, ruas e cidades; e os serviços humanos como vigilância e facilities que engloba zeladoria, limpeza e jardinagem.  Atualmente o grupo possui um portfólio com mais de 2 mil itens no ramo de segurança, automação, energia e infraestrutura.
 
“Na inauguração os clientes terão a oportunidade de conhecer o nosso showroom com produtos ligados e conectados, prontos para demonstração como, por exemplo, a portaria virtual que é uma tendência para os condomínios com equipamentos de reconhecimento facial e biometria, os armários inteligentes, sistema de alarme e câmeras para residências com inteligência artificial capaz de identificar uma pessoa, reconhecer uma placa. Além disso, ainda vamos realizar um evento para síndicos que acontecerá, simultaneamente, às 16h e vai apresentar as soluções que a Khronos oferece ao mercado condominial. Nós queremos mostrar para Blumenau que na nossa loja o técnico, o instalador, o engenheiro e a construtora encontram todos os produtos que precisam”, explica Lucas Souza, diretor de Negócios de Serviços do Grupo Khronos.
 
 
Grupo Khronos
 
O Grupo Khronos é uma empresa de tecnologia que está completando 40 anos no mercado. Fundado em 1984, iniciou as atividades fabricando sistemas de segurança para residências, comércios e indústrias e, com o passar dos anos, passou a oferecer um portfólio de soluções e inovações. Atualmente, o Grupo Khronos tem cerca de 2700 colaboradores e mais de 30 mil clientes no Brasil.
 
Em constante expansão, o grupo está presente nas principais cidades de Santa Catarina e também possui lojas próprias em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Belo Horizonte, Minas Gerais; Campo Grande, Mato Grosso do Sul; e Cuiabá, no Mato Grosso. “Inaugurar uma loja própria em  Blumenau é uma oportunidade para nos comunicarmos com a cidade onde há um mercado nos setores comercial, residencial, industrial e governamental, pronto para investir nas soluções que o Grupo Khronos oferece”, enfatiza Bruno Souza.
 
 
Reconhecimento e Desenvolvimento Sustentável
 
Além de inovar, nestes 40 anos de história o Grupo Khronos também desenvolveu estratégias que garantiram à empresa certificações e prêmios importantes como o Prêmio Aemflo em Inovação 2023, a Certificação Excelência em Gestão e o Certificado Melhores Lugares para Trabalhar 2019/2020. Preocupada com questões ambientais, sociais e de governança, a Khronos também é uma empresa que desenvolve ações de ESG (Environmental, Social and Governance) que integram os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).
 
 
INAUGURAÇÃO NOVA LOJA GRUPO KHRONOS BLUMENAU
05/04/2024 das 12h às 19h
Rua: Dois de Setembro, 2787
Itoupava Norte | Blumenau - SC
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp