18/03/2024 às 14h28min - Atualizada em 18/03/2024 às 14h26min

Conheça algumas plantas que podem evitar o mau-olhado e trazer prosperidade.

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Divulgação

Conheça algumas plantas que podem evitar o mau-olhado e trazer prosperidade.

 

Arrumar a casa e deixá-la mais bonita é fundamental. E para ajudar nesta tarefa, plantas conhecidas popularmente para combater o mau-olhado podem contribuir para deixar o lar mais harmonioso e atrair proteção. Vou dar dicas de algumas plantas que vão deixar o seu lar ainda mais harmonioso.

 

Alecrim
Quando parece que a vitalidade da casa foi embora, o alecrim é perfeito para tirar aquele clima baixo astral. “É um ótimo limpador de fluidos negativos, protege e eleva a energia.

 

Arruda
Quando o clima na casa está pesado ou aconteceram coisas difíceis, a arruda pode ajudar a promover uma verdadeira limpeza no ambiente, além de espantar a inveja e o mau-olhado.

 

Árvore-da-felicidade
É recomendada para ajudar a resolver, principalmente, questões amorosas. Não é à toa que ela sempre é plantada em duas mudas, conhecidas como macho e fêmea.

 

Avenca
Muito sensível, a avenca é um verdadeiro termômetro ambiental. “Quando a faixa vibratória da energia cai muito, ela também se desmancha.

 

Comigo-ninguém-pode
Esta é a planta ideal para proteger o ambiente de energias negativas. Coloque-a sempre em lugar sombreado e não regue demais

 

Dinheiro-em-penca
O ideal é que esta planta fique em pontos estratégicos da casa, perto de onde se guarda coisas de valor, a fim de atrair dinheiro. Em empresas, pode ser colocada próxima ao departamento financeiro ou de vendas.

 

Espada-de-São-Jorge
Para quem quer trabalhar a espiritualidade ou elevar a energia, esta é a planta mais recomendada.

 

Guiné
Pode ser utilizada para uma limpeza energética. Popularmente, a guiné também é bastante conhecida por combater o mau-olhado. Por isso, procure deixá-la próxima às portas de entrada, para filtrar as energias negativas.

 

Pimenteira
Uma de suas propriedades mais famosas é afastar energias negativas e pensamentos ruins. Por isso, é legal colocá-la próxima às entradas da casa.

 

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp