15/03/2024 às 09h41min - Atualizada em 15/03/2024 às 09h36min

Com presença do ator Reynaldo Gianecchini, megaconvenção KNN atrai milhares de pessoas para Santa Catarina

O tão esperado evento organizado por uma das cinco maiores franquias de escolas de idiomas do Brasil, KNN Idiomas reuniu mais de 1.500 colaboradores e franqueados de todo o país. Durante os três dias de convenção realizada em Camboriú, no litoral catarinense, destaque para a presença inédita do ator Reynaldo Gianecchini e para a emocionante palestra do presidente e fundador da rede, Reginaldo Boeira, que se tornou uma celebridade no mundo do empreendedorismo, além de atrações como bungee jump, tatuagens gratuitas e shows.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Uma verdadeira imersão em conteúdos sobre empreendedorismo, gestão e sucesso em um ambiente totalmente descontraído e em clima de festa. Este foi o cenário da da KNN Convention 2024, promovida pela KNN Idiomas, desta vez, com o tema ‘The Celebration: O Retorno, O Recomeço, A Vida’.  Foram mais de 1.500 franqueados, colaboradores e especialistas da rede que passaram pelo evento durante os dias 6, 7 e 8 de março no complexo de eventos Maria’s em Camboriú, Santa Catarina.  

Entre as novidades, a convenção contou com presença do ator Reynaldo Gianecchini, que estrelou as mais recentes campanhas da marca. Na ocasião, o ator participou de um bate-papo no palco, no qual falou sobre a importância do inglês em sua vida e carreira, suas viagens pelo mundo, além dos planos para o futuro. 

“Sempre me senti parte da família KNN e hoje estou muito feliz em poder presenciar um momento tão importante que é a convenção anual.  O inglês entrou na minha vida cedo, sempre foi uma vontade minha explorar o mundo e se não tiver um domínio sobre a língua, você não faz nada. O problema de não falar o inglês corretamente é que você não consegue se expressar, portanto, não consegue ser quem você é, fica preso”, comentou o ator.

Segundo o presidente e fundador da Rede KNN, Reginaldo Boeira, o principal objetivo da convenção é motivar os franqueados e colaboradores a buscarem a sua melhor versão. “Sabemos que a convenção é um momento muito esperado por milhares de pessoas. A ideia é justamente compartilhar de uma forma dinâmica e divertida a nossa essência, o nosso método exclusivo, a energia da marca, além de instigá-los a sempre extrair o melhor aos alunos e colaboradores.”, ressaltou Boeira.

Mais de 1.500 pessoas de todo o Brasil 

Uma das milhares de pessoas que viajou para participar da convenção foi a Aline Borges, proprietária de uma franquia KNN em Assis Chateaubriand, no Paraná, há dois anos. “Acredito que esta convenção representa uma virada de chave na vida da maioria dos franqueados para 2024, principalmente para os que estão localizados no interior como o nosso caso. São dias de muito aprendizado, networking e oportunidades de acompanhar o mercado como um todo”, destaca. 

A franqueada de Joinville, Santa Catarina, Taísa Juglair, participa da convenção KNN desde a primeira edição. “Este ano aproveitei para eternizar o momento na pele. Como eu gosto muito de viajar, fiz uma tatuagem com um mapa escrito ‘explore’. Gosto muito de fazer parte do time KNN, me identifico muito com a metodologia, além disso, vejo as pessoas crescendo dentro da escola, como professores que já foram alunos, por exemplo”, conta.  

Além das tatuagens gratuitas, a convenção contou com outras ações que já foram sucesso nos anos anteriores, como bungee jump, espaços instagramáveis, ativações relacionadas ao universo da marca e happy hour.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp