14/03/2024 às 11h43min - Atualizada em 14/03/2024 às 11h39min

CONEXÃO MULHERES II

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Aconteceu no último sábado (09), a segunda edição do Conexão Mulheres, no Ipiranga Esporte Clube.
O grande sucesso do evento se deu por sua pluralidade, atingindo as mais diferentes classes, idades, estilos e pensamentos, proporcionando às mulheres presentes uma verdadeira conexão e troca de experiências, celebrando com muitas atividades culturais, palestras, um delicioso café e sorteio de brindes, o Dia Internacional da Mulher.
O vereador Toninho da Educação, que através de seu gabinete organizou esse momento especial, fez questão de agradecer o carinho recebido, conforme mensagem a seguir:
“Nesse dia, contamos com a presença de centenas de mulheres da nossa São José. Centenas de amigas, centenas de mães, centenas de empreendedoras, centenas de mulheres do lar, centenas de mães solo, centenas de mulheres independentes. Mulheres donas de suas histórias, mulheres donas de si, mulheres que fazem a diferença e que promovem a transformação.
Com muita felicidade conseguimos realizar esse evento incrível, que fez a conexão entre mulheres empreendedoras, que correm atrás de seus objetivos, com mulheres que não são empreendedoras, com outras histórias de vida.
A partir da palestra de nossa amiga Tatiana Silva, cada uma delas pode descobrir seu potencial, de mulheres que têm uma grande história de luta.
Ficamos muito felizes e gratificados pelo resultado, e ansiosos pelo próximo Dia das Mulheres, para poder reencontrá-las e fazer novamente essa conexão de mulheres.
Agradeço de maneira especial minha equipe, as expositoras, que fizeram o evento acontecer, e também aos apoiadores, que foram peças fundamentais para que tudo fosse realizado de maneira tão positiva”.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp