14/03/2024 às 11h18min - Atualizada em 14/03/2024 às 11h13min

‘O Retorno, O Recomeço, A Vida’. Reginaldo Boeira estimula mais de 1,5 mil franqueados ao sucesso em convenção nacional

Após 9 meses afastado da sua posição à frente da KNN, por conta de um câncer, Reginaldo Boeira marcou o seu retorno cercado de admiradores e com muitos aplausos pela sua trajetória inspiradora voltada ao empreendedorismo durante a convenção anual da 5ª maior franquia de escolas de idiomas do Brasil. O empresário brasileiro compartilhou sobre como o momento contribuiu para uma autoanálise da vida e dos negócios. Também incentivou os franqueados a persistirem e trabalharem com paixão e com base em propósitos para suas franquias.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Durante a Convenção KNN 2024, que teve este ano o tema ‘O Retorno, O Recomeço, A Vida’, o empresário Reginaldo Boeira marcou a retomada da gestão da rede de idiomas, após 9 meses afastado devido a um câncer nas glândulas salivares. No evento, Boeira compartilhou com franqueados e colaboradores de todo o Brasil como a doença o tornou ainda mais forte, o fez repensar planos e serviu para uma autoanálise da vida e dos negócios. Também incentivou as cerca de 1.500 pessoas presentes nos 3 dias de convenção, de 6 a 8 de março, a persistirem em seus negócios e que o caminho do sucesso é desafiador, mas também  gratificante.

“Cada ano quero instigar os franqueados e colaboradores a buscarem a sua melhor versão. Fizemos uma convocação ao retorno, ao recomeço e a celebração à vida. Um convite ao retorno à essência da empresa, neste caso da KNN, com objetivo de ganhar força e difundir nosso padrão de excelência ao mercado porque é, de fato. Com isso, tenho certeza que alcançaremos a nossa meta de nos tornarmos a maior escola de idiomas do Brasil”, comenta o empresário.

“Esta convenção, por exemplo, é o evento do ano. Nós esperamos por isso e quem está conosco nesta jornada também. A experiência e a adrenalina são sensacionais”, finaliza Boeira, destacando a convenção anual que ganhou visibilidade pelas atrações que promove ao longo de suas edições que vão de palestras inspiradoras e novidades sobre a escola de idiomas até entretenimento como bungee jump e tatuagens.

Dono de mais de 20 empresas no Brasil, em diferentes segmentos, hoje a KNN está entre as 50 maiores franquias do país e ocupa o Top 5 das grandes escolas de idiomas a nível nacional. 

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp