13/03/2024 às 13h48min - Atualizada em 13/03/2024 às 21h00min

STK & Grill chega renovado no Transamerica Executive Faria Lima

Renato Galvão
Divulgação e Renato Galvão
O charmoso bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, acaba de ganhar o STK & Gill, restaurante que fica dentro do Transamerica Executive Faria Lima, e que recebeu aporte de R$3,5 milhões para sua instalação.
 
"Todas as mudanças e a chegada da steakhouse STK & Grill vão fortalecer o potencial do hotel na região e garantir uma experiência ainda mais especial aos hóspedes", afirma a gerente do empreendimento, Priscilla Ribeiro.
 
Ao chegar no hotel, em frente ao lobby e recepção, o bar do restaurante já chama atenção, sendo perfeito para um drink ou happy hour. Gastronomicamente, a casa terá na carne bovina, seu ponto forte, preparadas na parrilla. O local ainda terá café da manhã, almoço com bufê e jantar com opções a la carte, tanto para hóspedes, quanto ao público passante.
 
"Acompanhei as obras de perto e o fechamento do antigo restaurante e percebi que era a oportunidade perfeita do Transamerica Executive Faria Lima contar com um restaurante com este conceito, com pratos únicos", garante o fundador da franquia STK & Grill, Rodrigo Ribeiro Schnor.
 
No evento inaugural, realizado na noite de segunda-feira (11), os convidados puderam conhecer em primeira mão o restaurante, que tem capacidade para 80 pessoas e ainda conta com área externa.
 
Serviço: Transamerica Executive Faria Lima (Rua Pedroso Alvarenga, 1256, Itaim Bibi, São Paulo, SP, tel: (11) 3089-7500 - [email protected] 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp