05/03/2024 às 16h31min - Atualizada em 05/03/2024 às 16h20min

Summit Mulheres Exponenciais – Uma jornada de transformação e empoderamento em Florianópolis

O evento acontecerá no dia 09 de março, no Il Campanário Villagio Resort, em Jurerê Internacional, presencial e on-line. Os ingressos são limitados e estão disponíveis em mulheresexponenciaisexperience.com

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Thais Costa, idealizadora e palestrante do Summit Mulheres Exponenciais Experience / Foto: Bruno Cambui)
O Summit Mulheres Exponenciais Experience chega a Florianópolis, trazendo um encontro exclusivo, projetado por Thais Costa, facilitadora da sexualidade consciente, para capacitar e inspirar mulheres a atingirem seu pleno potencial em todas as áreas da vida. O evento, que acontece no sábado, dia 09/03, a partir das 9h, no Il Campanário Villagio Resort, em Jurerê Internacional, proporcionará uma experiência única, com oportunidade de se conectar com outras mulheres incríveis, aprender com especialistas renomados e descobrir novas maneiras de se destacar e prosperar. Além da opção presencial, o evento também será transmitido on-line.

“O poder feminino é uma força imensurável que, quando despertado, é capaz de gerar mudanças extraordinárias em todas as esferas da vida. É com essa premissa que convidamos você para participar do Summit Mulheres Exponenciais Experience, um evento revolucionário que irá transformar sua perspectiva sobre si mesma e o mundo ao seu redor.”, ressalta a idealizadora do evento, Thais Costa. 

O que esperar do Summit Mulheres Exponenciais

Durante o evento, os participantes terão acesso a palestras inspiradoras, workshops práticos e atividades de networking, tudo projetado para auxiliar o público a expandir sua visão e alcançar novos patamares de sucesso. Serão abordados uma ampla gama de temas, desde desenvolvimento pessoal e liderança até negócios e empreendedorismo.

Destaques do evento

Palestrantes Renomados: Presença de especialistas nacionais e internacionais em uma variedade de áreas, prontos para compartilhar seus insights e experiências: Cimara Polanchini - Empreendendo na Estética; David Kubes (Áustria) - Riquezas Certas para uma Mulher; Fabiana Claudino - Empreendedoras emocionalmente inteligentes; Fernando Freitas - MBA da Imagem; Ialy Lira - Como se tornar uma Rainha Próspera, não só do seu lar, mas também da sua vida!; Kelly Moraes - Sua Voz Muda o Mundo; Luane Souza - Despertando para o Poder de Transformação de uma Marca; Michelle Moratelli - EPX - A Chave do Crescimento Exponencial; Thais Costa - Desperte seu Potencial Exponencial: Integração da Sexualidade Consciente nos Negócios e na Vida; Toalá Carolina - Ano Passado Eu Morri, Mas Esse Ano Não Morro; Rosangela Melo - A Adrenalina de Ser Extraordinário!; Thais Rosa - Como se Tornar a Principal Influenciadora do Seu Próprio Negócio; Nara Moreira (EUA) - Quem Disse que Você não Pode? Kátia Teixeira - Poder da Decisão; Denise Gonçalo -  Mulheres de Milhões - Conexão Dubai.

Workshops Interativos: Sessões práticas e envolventes, projetadas para auxiliar os participantes a desenvolver habilidades essenciais e aplicáveis imediatamente em sua vida pessoal e profissional.

Networking Estratégico: Ambiente para conexão com outras mulheres inspiradoras, compartilhando ideias, fazendo parcerias e construindo relacionamentos duradouros que irão impulsionar a jornada de crescimento e sucesso.

Participar do Summit Mulheres Exponenciais Experience é uma oportunidade única de investir em autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional, seja para expandir a rede de contatos; aprender com especialistas de classe mundial em uma variedade de áreas; desenvolver habilidades práticas e estratégias para impulsionar o sucesso pessoal e profissional; além de gerar conexão com uma comunidade vibrante de mulheres dedicadas a alcançar seu pleno potencial.

As vagas para esta jornada de crescimento, empoderamento e realização são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site mulheresexponenciaisexperience.com

Assessoria de Imprensa | AZ8 Comunica
Ana Cristina Zandavalle
Mariana Vieira
(48)99904.1142
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp