03/03/2024 às 22h37min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h41min

12ª edição da ABCasa Fair foi um sucesso

Renato Galvão
Divulgação
E no mês de fevereiro, ocorreu a 12ª edição da ABCasa Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo, movimentando mais de R$2 bilhões em novos negócios. De acordo com a organizadora do evento, Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração e Celebrações, a mostra recebeu mais de 40 mil visitantes, entre 04 e 07 do último mês.
 
"É motivo de orgulho entregarmos mais uma edição da maior feira de negócios B2B do setor de Casa e Decoração. Observamos não apenas o crescimento da reputação global da ABCasa Fair, mas também seu papel representativo", comenta Eduardo Cincinato, presidente da ABCasa.
 
"Os credenciamentos on-line aumentaram 11% em comparação com a última edição de fevereiro de 2023. Reflexo da maturidade e da força da ABCasa Fair para o mercado de home & décor", complementa o presidente.
 
"Nós garantimos aos participantes um espaço apropriado para novas oportunidades de negócios. Para isso, toda a estrutura do evento é pensada com foco na experiência do cliente das marcas expositoras. A apresentação de conteúdos qualificados e o uso da tecnologia são somente alguns dos diferenciais oferecidos pela ABCasa durante toda a feira. Com foco em aprimorar cada vez mais a estrutura de nossas feiras, nessa edição expandimos o espaço físico do evento em 2 mil metros quadrados", explica Anderson Passos, diretor-executivo da ABCasa.
 
"A internacionalização do evento é um aspecto que chama a atenção, com mais de 134 visitantes internacionais presentes, além de 14 compradores participando ativamente das Rodadas de Negócios Internacionais, e 36 empresas associadas envolvidas nessas sessões. As reuniões de negócios realizadas no International Business Center reforçam a importância da ABCasa Fair como um ponto de encontro global para as principais transações do setor", aponta o presidente da ABCasa.
 
A feira, que chegará a 13ª edição, ocorre entre 14 e 17 de agosto de 2024, novamente no Expo Center Norte, e mais detalhes podem ser obtidos pelo site www.abcasafair.com.br. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp