27/02/2024 às 15h33min - Atualizada em 27/02/2024 às 15h31min

Iates de luxo são estrelas em evento exclusivo na Paraty House, no Rio de Janeiro

A YACHTMAX, revendedora exclusiva da Ferretti Yachts no Brasil, em parceria com as empresas Homesphere e Duek Lara Group Duek Lara Group by ONE Sotheby’s International Realty, especializadas em negócios de luxo, promoveram um evento de relacionamento, com um grupo de 70 pessoas convidadas no litoral fluminense. A confraternização foi realizada na premiada “Paraty House”, projetada pelo renomado arquiteto Marcio Kogan.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Rotas comunicação - Rotas Comunicação
Divulgação

No final de semana de Carnaval, cerca de 70 convidados, entre clientes e apaixonados pelo universo da navegação, participaram de um evento de relacionamento organizado pela YACHTMAX em parceria com as empresas especializadas em negócios de alto luxo, Homesphere e a Duek Lara Groups. Com recepção em alto estilo em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, na ‘Paraty House’, casa premiada internacionalmente e projetada pelo renomado arquiteto Marcio Kogan, o encontro trouxe ao público experiências que conectam a náutica e lazer, como: comidas típicas japonesas oferecidas pelo restaurante Fugu e vinhos selecionados pela Casa Valduga, além de música comandada pelo DJ Felipe Fernandes.

A YACHTMAX é revendedora exclusiva Ferretti, que além da marca Ferretti Yachts, integra outras linhas de embarcações como as icônicas Riva e Pershing, todas de alto padrão e para diferentes gostos e perfis. No Brasil, embarcações da Ferretti Yachts são produzidas pelo Grupo OKEAN, com sede em Santa Catarina.

“Foi um momento muito especial para unir quem “ama o mar” e experiências ligadas à navegação, em um ambiente finamente projetado na Casa Santa Rita. Valorizamos os nossos clientes e também desfrutamos, juntos, de um dia repleto de trocas e novas conexões”, comenta o diretor comercial da YACHTMAX, Jose Luiz Loes Junior. 

Durante o evento, por meio da representante i-Sea, foi sorteado aos convidados um motor de popa elétrico e portátil da TEMO France, modelo 450, com potência de propulsão de 200 watts, e que permite impulsionar pequenas embarcações - como botes -  a velocidades de cruzeiro por até 1 hora. Ergonômico, possui ainda bateria de lítio recarregável para tomadas de 220 volts.

Paraty House by Marcio Kogan

Premiada pelo Instituto de Arquitetos do Brasil, pela revista inglesa Wallpaper na categoria Best New Private House 2009, pelo Chicago Athenaeum Museum Of Architecture And Design (The International Architecture Award 2010), pelo New York Times&CNBC (Best Americas Architecture) e tendo vencido também o Dedalo Minosse 2011, Paraty House é um projeto único assinado pelo brilhante arquiteto Márcio Kogan, que reúne o máximo em design, conforto e beleza.

Localizada na praia de Santa Rita, só é possível chegar a casa pelo mar, por meio de embarcações, ou pelo ar, pois a casa também possui heliponto, o que garante privacidade aos visitantes e que também agregou ao encontro da YACHTMAX, Homesphere e Sotheby’s International Realty..

O residencial é composto por duas caixas retangulares de concreto fixadas na rocha, em meio à natureza. A casa possui sala de estar, jantar, cozinha, sala de jogos, academia, sauna, spa, heliponto, ampla piscina, cachoeira, lago, toboágua, além de quartos com vista para o mar e praia particular.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp