26/02/2024 às 12h34min - Atualizada em 26/02/2024 às 12h32min

Previsões da semana de 26 de fevereiro à 3 de março de 2024

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

Peixes

Mudar de rumo não significa abrir mão de algo, mudar de rumo significa ficar mais feliz, não encare como renunciando algo, encare como buscando novo desafio, agindo assim tornará mais fácil suas novas escolhas.

 

Áries

Semana de grandes realizações pessoais, momentos de muitas novidades, as boas energias estão chegando na sua vida, aproveite cada momento e não deixe que outras pessoas atrapalhem seu sucesso.

 

Touro

Sempre que quiser algo faça, não espere para que outros venham fazer por você, tenha sempre isso bem claro dentro da sua mente, afinal quem é toma conta dos teus caminhos é você. Não espere o aval de ninguém apenas faça.

 

Gêmeos 

Pense bem antes de mudar de trabalho, essa semana as energias não estão favoráveis para mudanças, tanto no profissional quanto no pessoal, espere mais um pouco para fazer isso.

 

Câncer

Sempre que for fazer algo contra uma pessoa, pense se gostaria que fizesse isso com você, não se deixe levar por conversas paralelas, reflita muito antes de tomar qualquer atitude, uma vez que a palavra lançada ao vento não tem mais como segurar.

 

Leão

Espalhe paz e amor, e receba isso de volta, essa é a lei da vida, não desacredite disso, pois por mais difícil que esteja tua caminhada essa semana, saiba que será mais complicado se você distribuir desafetos.

 

Virgem

Hora de buscar novos rumos profissionais, você está esperando o que para correr atrás do que é seu? Chega de ficar reclamando que o momento é de atitude, as energias estão favoráveis para mudanças.

 

Libra

Agir por impulso pode custar muito caro, cuidado, pense antes de agir, e principalmente, analise todos os lados, nunca é demais ter cuidado, você está em uma fase bem delicada e precisa ouvir mais a voz do coração.

 

Escorpião

Semana cheia de grandes novidades no amor. Você conseguirá resolver o passado e começará a trilhar um novo tempo, aproveite para curtir mais a vida, sem ter medo do futuro, pois o futuro começa agora.

 

Sagitário

Procure ter mais fé nas coisas que você faz, pare de achar que tudo vai dar errado, enquanto ficar com essa preocupação, vai deixar de curtir o que está dando certo ou o que vai dar certo, siga teu coração e lute mais pelo o que é seu.

 

Capricórnio

Promessas devem ser feitas e cumpridas, sempre que não conseguir cumprir avise antes, pois atrás de uma promessa tem uma alguém esperando pelo o ato. Não faça esforços a mais do que cabe em você, isso só vai prejudicar tua caminhada. Diga não e pronto.

 

Aquário

Sua vida é coberta de coisas boas, o que falta é você perceber que elas estão ali. Pare de reclamar, olhe para frente, veja como tudo se encaixa, basta ter foco e fé que tudo vai acontecer.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp