20/02/2024 às 13h51min - Atualizada em 20/02/2024 às 13h49min

Método exclusivo de cursos de inglês chega em Praia Grande

Crianças, adolescentes e adultos da cidade de Praia Grande, SP, a partir deste mês, terão acesso à metodologia exclusiva de aprendizado da KNN, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país. Com a abertura da unidade na Rua Sebastião de Oliveira, 274, Boqueirão, as pessoas que desejarem aprender inglês ou outro idioma poderão ingressar nos cursos em que o professor utiliza técnicas para garantir um aprendizado progressivo e da forma mais natural possível. O método já foi aprovado por mais de 200 mil alunos e, de forma eficaz e prática, gera uma série de oportunidades tanto nas carreiras como em experiências internacionais.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

No mundo cada vez mais conectado e global, dominar outro idioma pode ampliar oportunidades culturais, de intercâmbio e profissionais. Conhecido como “idioma universal”, o inglês tem mais de 1,456 bilhão de falantes no mundo, segundo a plataforma Ethnologue. Para crianças, jovens e adultos que traçaram a meta de aprender inglês em 2024 ou outro idioma, a rede de escolas KNN, que se tornou referência no Brasil pelo método exclusivo, com professores capacitados e que atuam de acordo com a individualidade e os interesses de cada aluno, anuncia a abertura de nova unidade no município de Praia Grande.
 
“O idioma inglês deixou de ser um diferencial para se tornar um pré-requisito para conquistar melhores oportunidades de trabalho, além de desempenhar papel fundamental, segundo pesquisas, no desenvolvimento de funções cerebrais como melhora da memória, facilidade de executar tarefas em menos tempo, entre outros. Nossa missão é difundir o nosso método de ensino, que é rápido e eficaz, e contribuir para o idioma abrir portas para novas experiências aos brasileiros e para explorar o mundo”, diz o fundador e CEO da KNN, Reginaldo Boeira. 
 
A KNN de Praia Grande funciona na Rua Sebastião de Oliveira, 274, Boqueirão e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e no sábado das 8h às 16h. Ao todo, a rede de escolas KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil. É conhecida pela metodologia criada especialmente para falantes nativos do português e pelas aulas com foco na conversação. As turmas são pequenas, com a mesma faixa etária (a partir de 4 anos) e o mesmo nível de proficiência. Além do material didático, oferece aplicativo exclusivo para os alunos praticarem a leitura, pronúncia e compreensão auditiva.  
 
Inglês: mais oportunidades profissionais para brasileiros
 
Segundo uma pesquisa realizada pela Catho, profissionais com fluência na língua inglesa podem ganhar até 170% a mais na média salarial. Além disso, apenas em 2022, quase meio milhão de pessoas saíram do Brasil para estudar no exterior, salto de 18% em relação a 2019, ano anterior ao surgimento da Covid 19, de acordo com levantamento realizado pela Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio.
 
SERVIÇO
O quê: Curso de inglês em Praia Grande
Onde: Rua Sebastião de Oliveira, 274 Boqueirão
Quando: De segunda a sexta-feira das 8h às 21h e no sábado das 8h às 16h.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp