16/02/2024 às 09h45min - Atualizada em 16/02/2024 às 09h39min

Na maior feira náutica da Turquia, fabricante brasileiro apresenta seis embarcações e reforça presença no mercado internacional

Bosphorus Boat Show, prestigiado evento de barcos turco acontece de 17 a 24 de fevereiro em Istambul e deve reunir mais de 1.500 expositores e 65 mil visitantes. Um dos maiores fabricantes de embarcações da América Latina, a brasileira Fibrafort, por meio da revenda Blues Yachting, confirma participação e leva seis modelos de sucesso da marca.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Com presença em mais de 40 países e cerca de 18 mil embarcações navegando pelo mundo, o estaleiro nacional Fibrafort reforça a qualidade da indústria brasileira e confirma presença na maior feira náutica da Turquia, Bosphorus Boat Show, realizada de 17 a 24 de fevereiro em Istambul, por meio da revenda Blues Yachting.  Serão seis modelos da marca entre 18 a 37 pés que estarão em exposição no evento disponíveis para visitação. A fabricante, com sede em Itajaí, SC, vem conquistando público de diversas regiões do mundo e reforça ainda mais sua presença no mercado internacional. Para 2024 a projeção é expandir para novos países. 

Entre os modelos apresentados na feira estão: Fibrafort 188 Joy, Fibrafort 212, Fibrafort 242 GTC, Fibrafort 255 GTO, Fibrafort 305 e Fibrafort 370 GTX. 

“A qualificação do público e a organização fazem do Bosphorus Boat Show um evento que fazemos questão de participar. Dessa forma, além de destacarmos a alta qualidade da indústria brasileira, apresentaremos os modelos que já são grandes sucesso da marca e atendem os mais diversos perfis de público. Para nós é um orgulho saber que a produção feita aqui no Brasil vem conquistando cada vez mais compradores do exterior, o que impulsiona não apenas a empresa, mas o mercado como um todo. Para 2024, já estamos com planos de expandir para novos países”, comenta a gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Bárbara Martendal Yamamoto.

Bosphorus Boat Show

A maior feira náutica da Turquia, realizada de 17 a 24 de fevereiro em Istambul, é organizada pela Yacht and Boat Industry Association (YATED), uma das maiores ONGs do setor, e deve reunir mais de 1.500 expositores e 65 mil visitantes. Ao todo, serão mais de 500 barcos em exposição, entre eles, megaiates, lanchas, veleiros, catamarãs, botes, motocicletas marítimas, além de equipamentos náuticos como acessórios de mergulho, pesca, brinquedos e seguro para embarcações. 

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp