14/02/2024 às 16h25min - Atualizada em 14/02/2024 às 16h22min

Previsões da semana de 12 à 18 de fevereiro de 2024

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

Previsões da semana de 12 à 18 de fevereiro de 2024

Aquário

Está na hora de excluir aquilo que não faz bem para sua vida, a muito tempo vem empurrando com a barriga, mas agora é hora do basta, faça isso e se sentirá mais leve.

Peixes

Sua semana tem tudo para ser perfeita, basta deixar a teimosia de lado e começar realmente a prestar mais atenção no que é realmente importante, tenha mais foco.

Áries

Tempo de renovação, vem ai novos caminhos no amor e profissional, sua energia está em alta, aproveite os bons momentos que a vida está trazendo para você.

Touro

Essa semana você vai estar com muita criatividade e vontade de correr risco, faça o que seu coração mandar, mas não deixe que pessoas negativas atrapalhem seus planos.

Gêmeos

Tenha força diante das dificuldades profissionais, você está sendo observado em todos os sentidos, então não deixe para depois o que pode ser feito agora, fale com as pessoas certas e você conseguirá resolver teus problemas.

Câncer

Tenha mais paciência com as pessoas que estão do teu lado, pois elas querem teu crescimento, pare de pensar negativo, isso é bobagem, a hora é de seguir em frente e fazer as coisas acontecerem.

Leão

Semana maravilhosa para o amor, tudo que você precisava nessa fase da vida, então curta, saia mais , fique aberta para um novo amor, ou até mesmo firmar um compromisso, chegou sua hora.

Virgem

Tenha mais força diante dos obstáculos, eles são muitos, mas se você ficar esperando que as soluções apareçam, esqueça que você precisa correr atrás do que realmente é seu.

Libra

Ter calma deverá ser o seu lema essa semana, parece complicado, mas é o mais acertado, mesmo que precise contar até mil, conte, para que não venha ter problemas futuros, essa é a dica da semana.

Escorpião

Confiar em si mesmo não está sendo fácil ultimamente, tudo está bem complicado para isso, mas faça uma força, pois você é capaz sim, não tenha a menor dúvida disso, vá em frente e conquiste.

Sagitário

Deixe o passado para trás, olhe para frente, pois você tem tudo para encontrar a tua felicidade e principalmente seu rumo, o que interessa é o seu hoje para que possa fazer um futuro melhor.

Capricórnio

Qualquer irritação pode colocar você em uma situação difícil, então procure ter calma, ouça mais e só depois tome sua decisão, agindo dessa maneira sua semana será confortável.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp