09/02/2024 às 14h04min - Atualizada em 09/02/2024 às 14h01min

Fábrica têxtil brasileira celebra 35 anos de sucesso com 3 milhões de peças produzidas em 2023 e projeção de crescimento para 2024

Empresa que produz as marcas de roupas infantis Marlan, Milli&Nina e Ioluigi! aumentou em quase 150% o número de clientes multimarcas em 2023 e atingiu 5500 mil lojistas em cidades no Brasil. Em 2024, completa 35 anos e projeta crescimento de 35% na produção nos próximos dois anos.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
 

Com salto de quase 150% no número de clientes multimarcas que comercializam as marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluigi, cerca de 600 colaboradores diretos e indiretos e 3 milhões de peças produzidas ao ano, a fábrica têxtil brasileira especializada em moda infantil, o Grupo Marlan, com sede em Santa Catarina, completa 35 anos e projeta saltos de crescimento. A gestão baseada em valores familiares, investimentos em tecnologias criativas, além de estampas e modelagens que combinam conforto, versatilidade e estilo, contribuíram para tornar a empresa referência no segmento. Neste ano, o Grupo Marlan comemora 35 anos junto  aos colaboradores e projeta novidades para 2024.

 

“Pretendemos expandir em tecnologia com foco na aproximação das marcas com lojistas e consumidores. Seguimos investindo de forma significativa em sustentabilidade e temos como objetivo aumentar em torno de 35% o volume de produção nos próximos dois anos. Além disso, teremos uma atenção especial com o pequeno empreendedor e cidades interioranas, possibilitando o acesso a esses lojistas a marcas de qualidade e, claro, sempre também focados na qualidade de vida e de trabalho de nossos colaboradores”, diz a fundadora do Grupo Marlan Marli Forlin.

 

Para se ter uma ideia do tamanho do setor, a cadeia têxtil e de confecção registrou faturamento de R$190 bilhões e a produção de 8,1 bilhões de peças em 2021 (IEMI 2022). Além disso, possui 1,34 milhão de empregados formais e 22,5 mil unidades produtivas em todo o país. Santa Catarina é considerado o maior fabricante de vestuário do Brasil, com 26% da produção nacional, segundo dados da FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp