09/02/2024 às 12h54min - Atualizada em 09/02/2024 às 12h52min

Cristofori Piano Bar terá programação de Carnaval com 6 dias de evento na Praia Brava, litoral catarinense

Músicas nacionais e internacionais, sucessos do jazz, soul, pop e blues serão interpretadas por diferentes músicos já conhecidos pelo público que frequenta o restaurante localizado no BravaMall, como o Trio Soul In Groove, Manoela Balan, Isa Buffon, o participante do The Voice Brasil Kako de Oliveira, além de uma apresentação surpresa. Reservas podem ser feitas pelo número (47) 3224-4683.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Rotas comunicação - Rotas Comunicação
Divulgação/Cristofori Piano Bar

No litoral Norte catarinense, na Praia Brava de Itajaí, o restaurante Cristofori Piano Bar, reconhecido pelo menu de alta gastronomia, assinado pelo chef Dalton Rangel, e também pelas noites com música ao vivo no espaço do piano bar, preparou programação especial de shows para celebrar o ‘Carnival at Cristofori’. De 08 a 13 de fevereiro, a partir das 21h, shows ao vivo com artistas locais e nacionais, incluindo atração surpresa no dia 11, a partir das 13h, vão cantar e tocar sucessos do jazz, soul e blues no restaurante. Os valores dos ingressos variam de R$50,00 até 75,00, dependendo do dia da semana, e os shows têm vagas limitadas. Reservas podem ser feitas no número (47) 3224-4683.

 

“Sabemos que o litoral terá uma série de atrações como desfiles e apresentações de blocos de Carnaval. Então, pensamos em oferecer um evento diferente, trazendo shows ao vivo animados mas com outros ritmos no espaço do piano bar, que agregam à data comemorativa”, comenta Caio Vinícius Behling, proprietário do Cristofori Piano Bar.

 

Após a programação dos shows durante o Carnaval, o mês seguirá com a apresentação dos músicos tradicionais da casa, como Sara Duarte, Isa Buffon, Felipe Coelho, Sahra Stamm e Ruby, a partir do dia 15, sempre de quinta a sábado, com início às 21h.

 

Programação ‘Carnival at Cristofori’

08/02 - Leo Maier - Especial Jazz & Blues

09/02 - Kako de Oliveira (participante do The Voice Brasil)

10/02 - Manoela Balan (Pop, Rock e R&B)

11/02 – Late Lunch Duo, a partir das 13h. (Bossa & MPB)

12/02 - Isa Buffon (Jazz, Soul e Blues)

13/02 – Trio Soul in Groove feat Ana Rosa (Pop, Jazz, Blues e Soul)

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp