07/02/2024 às 10h47min - Atualizada em 07/02/2024 às 10h45min

Inscrições abertas. Desfile de fantasia e maquiagem colorida: bichinhos de estimação animam a Praia Brava com ‘CarnavAU’

Desfile em passarela com direito a bancada de jurados e premiação aos três pets mais bem vestidos vão animar o sábado de carnaval no litoral norte catarinense, na Praia Brava de Itajaí, dia 10 de fevereiro. As inscrições gratuitas e limitadas a 50 pets já estão abertas e podem ser feitas diretamente no Instagram do Peteca Pet, pet shop localizado no piso Alameda do BravaMall.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Rotas comunicação - Rotas Comunicação
Simone Borile/ClickPaw

Este ano o feriado de Carnaval promete ser ‘bom pra cachorro’. O motivo é o concurso e desfile de fantasias e maquiagem colorida para pets que vai ocorrer no sábado, dia 10 de fevereiro, na Praia Brava de Itajaí, das 14h às 17h. A programação faz parte do ‘CarnavAU’ do petshop Peteca Pet Park Boutique, localizado no piso Alameda (G1) do BravaMall, espaço gastronômico, de compras e lazer da região. Ao todo, podem participar 50 pets e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas no Instagram da operação (@peteca.pet).

O desfile ocorrerá das 15h às 16h e vai incluir passarela, além de uma bancada de jurados. As três fantasias mais votadas ganharão prêmios. O pet que conquistar o 1º lugar ganhará uma cesta com petiscos e o tutor ganha também um jantar, para duas pessoas, no Nacho Man, restaurante de comida mexicana inaugurado recentemente no BravaMall. Já o 2º lugar, o pet ganhador terá direito a um banho de ofurô com higienização completa e mais um lanche (torta e bebida) na Peteca Pet Café. Para o 3º lugar, o bichinho ganhará um dia de creche e também um lanche na cafeteria do pet shop. O resultado dos três pets campeões será anunciado no mesmo dia, a partir das 17h.

Além do desfile, os participantes de 4 patas poderão aproveitar a creche para ‘cair na folia’. Os tutores também vão poder maquiar os seus animais de estimação com tintas coloridas e não tóxicas para a saúde do pet.

“A folia de carnaval que vamos promover na creche é um pedido recorrente das nossas clientes que customizam e até alugam fantasias para os seus pets concorrerem em eventos como esse. Assim como é uma data que o brasileiro festeja, decidimos realizar esse evento para os pets, pois é uma maneira deles aproveitarem para passear e também socializarem com outros animaizinhos”, comenta Ana Lautert, proprietária da Peteca Pet.

No dia, representantes da Associação Amor Animal, de Itajaí, estarão no evento com uma feira de adoção e também vendendo calendários personalizados e livros doados pelos voluntários da ONG. Todo o valor arrecadado será revertido para custear serviços prestados pela associação.

SERVIÇO

O quê: Carnaval para pets

Quando: 10 de fevereiro, a partir das 14h

Onde: Peteca Pet Park Boutique, no piso Alameda (G1) do BravaMall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500, na Praia Brava, em Itajaí, SC.

Valor: 50 vagas gratuitas e limitadas. Inscrições no Instagram do Peteca Pet Park Boutique (@peteca.pet)

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp