06/02/2024 às 14h16min - Atualizada em 06/02/2024 às 14h13min

Amazon Parques & Resorts tem quase 30 vagas em aberto em Penha, SC

As contratações estão sendo feitas pela Pafil Empreendimentos, empresa responsável pela execução do maior complexo temático sobre a Amazônia do mundo, que está sendo construído na cidade de Penha. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto "Vagas Penha".

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Rotas comunicação
Improov 3D

O complexo turístico, residencial e hoteleiro Amazon Parques & Resorts, que terá em sua primeira fase 3 torres com mais de 20 mil metros construídos e cerca de 200 unidades no modelo multipropriedade, com obras iniciadas recentemente, está com mais 28 vagas abertas para diversas áreas, desde ajudantes a engenheiros e profissionais técnicos. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto "Vagas Penha".

 

O complexo está  localizado na cidade do litoral norte catarinense de Penha, próximo ao parque Beto Carrero World. As contratações estão sendo feitas pela Pafil Empreendimentos, de Ribeirão Presto/SP, responsável pela execução da obra. A construtora tem mais de 200 obras, 4 mil unidades residenciais entregues e está entre as 30 maiores construtoras do Brasil no ranking Intec. 

 

A projeção é que durante a construção da primeira fase do Amazon Parques & Resorts sejam gerados em torno de 300 empregos diretos e indiretos e, na operação, outras cerca de 200 vagas diretas sejam abertas.
 

Confira a lista completa das vagas:

Gerente do projeto 

Engº de obra 

Assistente de engenharia 

Auxiliar de engenharia 

Estagiário  

Estagiário da engenharia 

Administrativo 

Comprador 

Mestre de obra 

Encarregado 

Técnico de Segurança do Trabalho 

Almoxarife 

Vigilante 

Operador de cremalheira 

Operador de mini grua 

Carpinteiro 

Ajudante 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp