30/01/2024 às 10h42min - Atualizada em 30/01/2024 às 10h41min

Com presença de Reynaldo Gianecchini, mega convenção KNN em SC que deve reunir mais de 2 mil pessoas, já tem data confirmada para 2024

O tão esperado evento promovido pela KNN, uma das maiores franquias de idiomas do país, tem sua décima edição confirmada e, mais uma vez, trará atrações que irão emocionar o público, desta vez, com o tema ‘O Retorno, O Recomeço, A Vida’. Com a presença do presidente e fundador da rede Reginaldo Boeira e a participação do ator Reynaldo Gianecchini, será realizada em Camboriú, no litoral catarinense, de 6 a 8 de março, e a expectativa é de reunir mais de 2 mil pessoas como franqueados e colaboradores de escolas de todo o Brasil. Palestras, bungee jump, tatuagens gratuitas e shows estão entre as atrações do encontro.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Assuntos como empreendedorismo, liderança e superação de desafios são abordados de forma irreverente, empolgante e divertida. Com direito a palestras “show”, música, brindes, gastronomia, saltos radicais e até tatuagens, a KNN, uma das maiores redes de franquias de idiomas do país, arrasta anualmente multidões com sua convenção anual que ficou famosa em todo o Brasil. O esperado evento tem data confirmada para 2024. Será realizada nos dias nos dias 6, 7 e 8 de março no complexo de eventos Maria’s em Camboriú, Santa Catarina. 
 
A 10ª edição da The Celebration Convention, com palestra do presidente da KNN, multiempresário empresário e escritor Reginaldo Boeira que, como habitualmente, promete emocionar a multidão com suas lições inusitadas e eficazes relacionadas a “como fazer e fazer dinheiro”. Porém, neste ano, a palestra de Boeira também abordará sobre os ensinamentos deixados ao executivo após a sua recente cura do câncer. Outra novidade será a presença do ator Reynaldo Gianecchini, que estrelou as mais recentes campanhas da marca. Durante os três dias do evento, são esperadas em torno de 2 mil pessoas de escolas de todos os estados brasileiros.
 
“Sabemos, com muito orgulho e carinho, que a convenção é um momento muito esperado por milhares de pessoas e, por isso, já anunciamos a data. A edição de 2024 da KNN trará uma série de novidades. Além de opções gastronômicas, muita música e diversão, pretendemos trazer as novidades em programas da KNN aos franqueados, além de palestras focadas em desenvolvimento de negócios, pessoas e, especialmente, o equilíbrio com o lado pessoal, qualidade de vida. Acreditar que toda hora é hora de dar a volta por cima, tentar novamente, superar obstáculos e viver o melhor que a vida tem para oferecer serão mais alguns dos temas. Temos certeza que será um verdadeiro divisor de águas para todos, pois a energia da marca é incomparável. Isso é nítido em todos os que acreditam na nossa empresa e ingressam nessa jornada conosco”, ressalta o fundador e CEO da empresa, Reginaldo Boeira.
 
A convenção contará com outras ações que já foram sucesso nos anos anteriores, como palestras, treinamentos com objetivo de preparar os franqueados e colaboradores, bungee jump, tatuagens gratuitas, espaços instagramáveis e shows.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp