26/01/2024 às 16h00min - Atualizada em 26/01/2024 às 15h57min

Marina Itajaí tem diárias de até 20% de desconto para barcos no Carnaval

A partir de R$188 para barcos de até 100 pés com descontos que chegam até 20% de desconto dependendo do tamanho da embarcação. Quem deseja aproveitar o Carnaval de barco no litoral catarinense pode aproveitar os valores especiais oferecidos pela Marina Itajaí. O complexo náutico também está com promoção para serviços de reparo e manutenção.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Assim como nas festas de final do ano em que houve alta movimentação de embarcações no litoral catarinense, a expectativa é que o fluxo de pessoas que deseja passar o Carnaval a bordo também siga movimentado. Com objetivo de estimular o turismo náutico e incentivar o público a aproveitar os feriados pelas “águas”, a Marina Itajaí, no litoral norte catarinense, reservou vagas molhadas com pacotes promocionais para o feriado. As vagas para barcos são limitadas, os descontos nas diárias são em torno de 20% em relação ao tarifário, e os valores variam dependendo do tamanho do barco.  
 
“Trouxemos essa promoção para o Carnaval justamente para estimular o turismo náutico e sensibilizar as pessoas de que é possível visitar o litoral catarinense com segurança, deixando o seu barco temporariamente na Marina Itajaí, em períodos como o Carnaval ou em outras datas comemorativas. Como temos um volume grande de clientes fixos e alta procura por vagas temporárias, a promoção tem vagas e tempo limitado, por isso, é importante agendar com antecedência”, informa o diretor Carlos Gayoso de Oliveira.
 
Durante este período, os restaurantes localizados dentro do complexo estarão em funcionamento das 11h30 às 23h com culinária internacional aberta ao público em geral.

A Marina Itajaí possui uma estrutura amplamente moderna e tecnológica com 405 vagas secas e molhadas para embarcações, área gastronômica e de serviços, posto de combustível, loja de conveniência e monitoramento 24h. 

Promoção para vagas no pátio de serviços

Além dos descontos em diárias, a Marina Itajaí também oferece pacotes promocionais com vagas limitadas, para a permanência de embarcações no pátio da Marina Itajaí no período de sete dias para reparos e manutenções, com desconto de uma movimentação. A promoção é válida para serviços programados  do dia 15 de janeiro até 29 de fevereiro. 

Para validar a promoção, é necessário definir as datas de acordo com a disponibilidade da Marina. Será permitida a compra de apenas 1 pacote por embarcação e o período escolhido não poderá ser alterado. 

Outras informações e detalhes sobre reservas de vagas para diárias ou serviços podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp: 47 99167-9463.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp