25/01/2024 às 12h19min - Atualizada em 25/01/2024 às 12h15min

Em janeiro, café da manhã com música ao vivo será atração na Praia Brava

Servido em 3 passos, o famoso café da manhã do hotel Villa d’Ozio terá apresentação musical do curitibano Fábio Pilz todos os domingos do mês. O cantor e multi-instrumentista trará repertório repleto de MPB, blues e surf music, voz e violão.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

As manhãs de sol convidam para um café da manhã especial e, melhor ainda, se for de frente para uma das praias mais bonitas do litoral catarinense. O famoso café da manhã do privativo hotel Villa d’Ozio, que une o estilo boutique ao aconchego de uma elegante “casa de praia”, na Praia Brava, em Itajaí, no litoral norte catarinense, terá música ao vivo aos domingos durante o mês de janeiro. A trilha sonora ficará por conta do curitibano  Fábio Pilz. O cantor e  multi-instrumentista preparou um repertório repleto de MPB, blues e surf music que será apresentado no formato voz e violão. O café da manhã é aberto ao público, mediante disponibilidade e reserva com um dia de antecedência, e será  servido das 8h às 11h. As reservas podem ser feitas no (47) 99151-9850. O valor é de R$150,00 por pessoa. 

“Valorizamos os ingredientes da colonização regional europeia e a produção é própria, feita no local e artesanalmente.  Cada prato do café da manhã foi selecionado para promover uma experiência gastronômica exclusiva”,  comenta o diretor do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior. 

O café da manhã do Villa d’Ozio é servido em 3 passos, começando por frutas da estação, com acompanhamentos variados, entre eles mel e iogurte natural, além de um granola especial preparada no local de modo artesanal. Na sequência, bolos e pães de fermentação natural com frios selecionados. Por último, opções de ovos mexidos, poché e omeletes. As bebidas incluem café, leite com e sem lactose, além de sucos variados. 

Restaurante aberto ao público

Recentemente, o restaurante do Villa d’Ozio passou a atender também no almoço e jantar, sem necessidade de reserva. O menu é assinado pelo chef Jean Carlos e tem inspiração na na cozinha mediterrânea com referências italianas. Entre as opções, pratos com carnes nobres, frutos do mar e também vegetarianos. 

O Villa d´Ozio está localizado na avenida José Medeiros Viêira, 982, Praia Brava, Itajaí. O horário de atendimento é de segunda-feira a domingo, das 12h às 23h. Mais informações no WhatsApp (47) 47 99151-9850

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp