19/01/2024 às 17h08min - Atualizada em 19/01/2024 às 17h07min

Camarote Bar Brahma vai agitar o Carnaval 2024 de São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
Em sua 23ª edição, o Camarote Bar Brahma, um dos mais famosos do Carnaval de São Paulo, irá proporcionar muita animação para os foliões nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro.
 
"Só quem vive o CBB sabe a grandiosidade desse evento nacional, que se dá pelo conjunto de experiências que proporcionamos, desde a compra do ingresso, até o desfile das campeãs. Nos preocupamos, ano após ano, com a infraestrutura, shows oferecidos, ações exclusivas com marcas parceiras, espaços de bem-estar e, principalmente, com a entrega do que torna mágico e inesquecível o feriado mais animado de todos para cada folião", conta Caire Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento. "Esse ano, além de shows com grandes artistas da música popular brasileira, também trazemos como novidade um baile à fantasia exclusivo, para engrandecer e personalizar ainda mais a nossa festa. Queremos proporcionar em 2024 um espaço de muita alegria, liberdade, cores, música e arte, tudo o que a maior festa do Brasil simboliza", complementa.
 
A gastronomia do Camarote Bar Brahma é excelente, assim como a variedade em bebidas. A localização do camarote é especial, com uma vista privilegiada para os desfiles. Entre os destaques musicais, Zeca Pagodinho se apresenta pela 11ª vez no CBB, no dia 09, assim como Xande de Pilares, além de outros artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Ivete Sangalo nos outros dias. "Em 2024, o público vai sentir, ainda mais, a diversidade do Carnaval brasileiro, com o line-up de sucesso que selecionamos especialmente para a próxima edição. Vai ser, com certeza, uma festa inesquecível", celebra Caire. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.totalacesso.com/events/camarotebarbrahma2024 e mais informações devem ser vistas no site camarotebarbrahma.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp