17/01/2024 às 17h29min - Atualizada em 17/01/2024 às 17h26min

Com sucessos do rock, samba, blues e jazz, piano bar na Praia Brava terá 7 shows em janeiro

De 17 a 27 de janeiro, o Cristofori Piano Bar na Praia Brava de Itajaí (SC) será palco para apresentação de grandes talentos musicais, entre bandas, cantores, instrumentistas e compositores. Limitado a 60 pessoas por show, os ingressos podem ser adquiridos através do número (47) 3224-4683.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
O primeiro mês do novo ano terá muitas atrações artísticas no litoral norte de Santa Catarina. Em Itajaí, ritmos variados embalam o Cristofori Piano Bar, localizado no BravaMall da Praia Brava, a partir desta quarta-feira, 17, com shows variados e comandados por renomados artistas brasileiros. Sucessos do rock, pop rock, músicas ao estilo soul, mais emotivo, explorado por vozes potentes e ritmos muito envolventes, bem como dos gêneros pop, samba, bossa nova e MPB serão apresentados até o dia 27 de janeiro no restaurante. 

“Cazuza, Elis Regina, George Michael, Guns N´Roses, The Police e Madonna são alguns ícones do universo musical brasileiro e internacional que têm suas músicas cantadas no palco do nosso piano bar. Nina Simone, Frank Sinatra e Michael Bublé interpretados por grandes artistas brasileiros frequentemente também ‘encantam’ o público aqui”, comenta Caio Vinícius Behling, proprietário do Cristofori Piano Bar.
 
Quem se apresenta neste mês de janeiro no piano bar são a banda 3 a Fio que trará o rock dos anos 80, os artistas Cristiano Ferreira, cantando ritmos do blues, Kako de Oliveira, participante do The Voice Brasil e Isa Buffon, ao som de música pop. Já Felipe Coelho, Ruby e Sara Duarte trazem o jazz, além do soul e pop music.

Confira a programação do mês:
17/01- 3 a Fio - Rock anos 80
18/01- Cristiano Ferreira - Blues
19/01- Kako de Oliveira - Samba/Bossa/MPB
20/01 - Isa Buffon - Soul/Jazz/Pop
25/01 - Felipe Coelho - Jazz
26/01 - Ruby - Pop/Soul/Jazz
27/01 - Sara Duarte - Pop/Jazz/soul
*Os shows acontecem a partir das 20h

Sobre o Cristofori Piano Bar
Inaugurado no final de 2022, o Cristofori Piano Bar, em pouco tempo de funcionamento, já se tornou cobiçado destino gastronômico e de entretenimento do litoral de Santa Catarina, por unir arte, música, bebidas e culinária de alta qualidade com inspiração aos bares norte-americanos dos anos 20. Localizado na Praia Brava da cidade catarinense de Itajaí, dentro do Bravamall, centro de compras, cultura e lazer premium, o restaurante atende para almoço e jantar com menu assinado pelo renomado Chef Dalton Rangel e oferece uma variedade de bebidas selecionadas além de carta de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos de qualidade da América Latina. O piano bar conta com atmosfera intimista com sofás, móveis de antiquário, obras de arte e palco com piano de cauda onde acontecem shows com músicas dos mais diversos estilos.

https://www.instagram.com/cristofori_pianobar/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp