14/01/2024 às 15h29min - Atualizada em 14/01/2024 às 15h27min

Bares famosos invadem o Camarote Aquarela em São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
"O carnaval de São Paulo renasceu e foi ressignificado nas ruas. Hoje, a cidade é um destino turístico desejado para os dias de folia. E uma das características mais importantes é a programação que atende a todos os gostos e perfis de público, do samba até a música eletrônica. Para isso, contamos com a parceria e a expertise de três dos melhores bares do Itam Bibi na atualidade", conta Fernando Plapler, sócio e CEO do Grupo TOP, que assina o Camarote Aquarela para o Carnaval 2024 em São Paulo.
 
"O Mahau Bar representa a noite internacional da cidade que coloca são Paulo entre as tendências de entretenimento das grandes metrópoles. O Bar Aurora, é um ícone entre os estabelecimentos que tem o chopp geladíssimo como protagonista. E o Beco do Espeto representa o clima de boteco raiz com a cerveja de garrafa, inclusive o famoso litrão". Assim, o executivo explica sobre as casas de seus sócios no Camarote Aquarela, os empresários Cesinha, Beto Lima e Fernando Sauceda, respectivamente.
 
O Camarote Aquarela será um dos destaques do Sambódromo do Anhembi, com vista privilegiada para a passarela do samba e, os ingressos para os dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro, podem ser comprados no site https://www.ingresse.com/camarote-aquarela
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp