30/12/2023 às 15h17min - Atualizada em 30/12/2023 às 15h14min

Garanta seu ingresso para o Camarote Aquarela 2024

Renato Galvão
Divulgação
O Carnaval está muito próximo, e o Camarote Aquarela chega renovado no evento paulistano, nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. O espaço conta com capacidade de até 700 pessoas em cada uma das noites, com assinatura do Grupo Top e criação e produção da agência Brains Live Mkt.
 
"O carnaval de São Paulo renasceu e foi ressignificado nas ruas. Hoje, a cidade é um destino turístico desejado para os dias de folia. E uma das características mais importantes é a programação que atende a todos os gostos e perfis de público, do samba até o rock e a música eletrônica. Com isso, agora temos uma identidade paulistana forte de carnaval e o Camarote Aquarela assume o desafio de levar essa experiência para o sambódromo", conta Fernando Plapler, sócio-diretor do Grupo TOP, do qual faz parte a Agência Brains, idealizadora do projeto.
 
"Decidimos trabalhar com um sistema que disponibiliza um ingresso mais acessível e o pagamento pelo consumo feito no local, dessa forma as pessoas poderão pagar apenas pelo que realmente desfrutarem no camarote de forma mais justa", explica o executivo, em relação aos ingressos de valor mais baixo.
 
Com uma vista privilegiada, em que é possível assistir o desfile inteiro (em linha reta), o camarote conta com palco, pista de dança, e o melhor do mundo da gastronomia. Saiba mais em https://www.instagram.com/camaroteaquarela/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp