22/12/2023 às 11h53min - Atualizada em 22/12/2023 às 11h40min

De Goiás para o Brasil. Conheça Gabriela Castro: a Jovem cantora Gospel que está conquistando o país com seu talento

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Fischer Marketing Digital)
(Foto: Divulgação)
"Olá, Muito prazer! Meu nome é Gabriela Castro e tenho 17 anos".
É dessa forma que a jovem cantora nos cumprimenta com muita simpatia.

Natural de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, onde cresceu e mora até hoje, Gabriela canta desde os 5 anos de idade mas revela que teve que enfrentar a timidez para de fato se encontrar como cantora.

Foi aos 13 anos que Gabriela descobriu que cantar era a sua vocação.

Durante sua adolescência, Gabriela passou pelo Maranhão e também morou no Paraná, foi em meio a essas mudanças que se deparou com uma grande batalha, a depressão.

Em 2021, ao retornar para Goiás Gabriela viveu a volta por cima.
Numa busca intensa por respostas, recebeu de Deus a direção e o conforto que precisava; quando em suas orações ouviu Deus lhe dizer: "Você vai crescer, vai alcançar lugares altos, vidas serão tocadas através do seu ministério e pessoas serão curadas ao ouvir o louvor que sairá da sua boca".

Desse dia em diante, Gabriela nos conta que viveu grandes coisas, muitas portas se abriram, entre elas a oportunidade de participar do maior retiro de influencers do Brasil, casou e está vivendo sua melhor fase profissional e ministerial.

Gabriela também nos compartilha a sua alegria em fazer parte do time de Influencers da Fischer Marketing Digital e que está com grandes expectativas para o ano de 2024.

Nossa equipe também falou com Jonata Fischer, CEO da Fischer Marketing Digital e responsável pela assessoria da cantora.

"Gabriela é uma pérola que Deus nos apresentou, seu talento e potencial são dignos de muita atenção e cuidado. Por isso estamos trabalhando forte para que ela esteja pronta para os próximos níveis que irá alcançar.
Para 2024, planejamos seu primeiro lançamento e já estamos alinhando a primeira turnê para o sul do país.
De momento é tudo o que posso adiantar, mas aviso que estamos com novidades incríveis para serem divulgadas e convidamos a todos a nos acompanharem nas redes sociais para estarem por dentro de tudo o que vai rolar em 2024" conclui Jonata Fischer.

Para ficar por dentro de todas as novidades da cantora gospel Gabriela Castro, siga seus perfis nas redes sociais:
@gabrielacastro_01 / @fischermarketingdigital
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp