19/12/2023 às 13h20min - Atualizada em 19/12/2023 às 13h17min

Festas de final de ano: três looks de meninos para se inspirar

Designer de moda sugere peças elegantes com modelagens leves e confortáveis. Confira três ideias para celebrar as datas comemorativas de final de ano ou para presentear.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

Dúvidas  sobre o que vestir no Natal e Réveillon? Quando se trata de moda infantil masculina, o desafio pode ser ainda maior para combinar o conforto com elegância, além da praticidade na hora da lavação e manutenção da peça. Para ajudar na escolha, o designer de moda Claudio Travinski Neto, stylist da Ioluigi!, marca premium de roupas infantis masculinas do Brasil, elencou três opções para épocas festivas de calor. São peças em algodão, viscose e cotton, com estampas ou lisas.

“Na hora de escolher roupas para os pequenos, conforto é sempre uma prioridade para que eles possam correr e brincar. Por isso, as melhores opções são tecidos leves, que não grudam no corpo, e que não prejudicam a amplitude dos movimentos. Uma dica para vestir ou presentear é apostar nas cores, desde aquelas que expressam a magia dessa época como vermelho, como também, estampas tropicais ou a mistura de tonalidades”, diz Claudio.
 

Camisa estampada

As camisas estampadas esbanjam tropicalidade e têm a cara do verão. Uma boa dica é apostar em tecidos como viscose que oferecem um toque leve e fresco, além de ser bastante resistente e com secagem rápida. A camisa de mangas curtas com desenhos de “Ilhas Itália” da Ioluigi! é opção para as festas de fim de ano. Vem com ilustrações exclusivas desenhadas à mão em nanquim e tem modelagem que veste do tamanho 1 ao 8. 
 

Tradicional camisa vermelha

A camisa com botões na parte frontal é considerada um clássico do guarda-roupas masculino, já que transita facilmente em diversas ocasiões e é opção tanto para vestir como para presentear. Para um visual casual, elegante e ao mesmo tempo natalino, uma boa aposta é a combinação de camisa lisa vermelha com bermuda clara. O modelo da Iolugi! de cotton tem um tecido leve e que ajuda na transpiração. Veste da grade 1 a 16.
 

Brinque com tons e texturas

Outra dica é apostar no famoso “tom sobre tom”, ou seja, misturar peças mais claras com mais escuras da mesma cor ou ainda brincar com diferentes texturas. A Ioluigi! tem camisa no tecido cotton slub, um tipo de algodão com aparência mais rústica, em tom azul claro com bermuda azul escura, que veste do 4 ao 16, cheia de estilo. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp