18/12/2023 às 17h35min - Atualizada em 18/12/2023 às 17h34min

Previsões da semana de 18 à 24 de dezembro 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Bf.Samanthadikhali

 

Sagitário

Evite conflitos amorosos, sua semana está muito delicada para esses atritos. Cuide mais  do que realmente é importante, deixe de lado pequenos desafetos.

 

Capricórnio

Não se muda o passado, apenas se olha para trás e aprende com os erros, para isso ele serve. Siga em frente faça o melhor, tenha foco que tudo vai dar certo.

 

Aquário

Toda a mudança requer sacrifícios, não existe conquista sem renúncia encare dessa maneira e sua semana será bem produtiva, caso contrário ficará sempre na mesmice.

 

Peixes

Semana com muitas alegrias profissionais, momentos de grandes conquistas e muitas alegrias. Seu dinheiro andava sumido, está aí uma boa fase para ele aparecer.

 

Aries

Semana com novidades financeiras, você conseguirá problemas relacionados a dinheiro com mais facilidade. Não perca seu tempo tentando convencer ninguém de nada, faça a sua parte e ponto final.

 

Touro

Cuidar de você deve ser seu lema essa semana, pare de se preocupar com tudo e com todos, o que interessa é você. Dias favoráveis para o amor, aproveite e firme relação.

 

Gêmeos

Não existe nada mais complicado do que sofrer por algo do passado, esqueça o que aconteceu, toque sua vida adiante, essa sua mania de tentar resolver o passado impede você de aproveitar o presente e conquistar o seu futuro.

 

Câncer

Toda relação é complicada, seja ela familiar, profissional ou amorosa, procure entender mais as pessoas e vai sofrer menos. Sua semana tem tudo para ficar suave, basta você deixar isso acontecer.

 

Leão

Aceitar as diferenças faz sua vida muito mais tranquila, nem sempre as coisas vão ser como você quer. Essa semana você terá ótimas novidades, basta as deixar entrar.

 

Virgem

Semana complicada para sua vida pessoal, cuidado para não deixar que isso afete a sua vida profissional. Não corra risco, faça somente aquilo que tem certeza que é para fazer.

 

Libra

Agir com a intuição será um bom negócio essa semana, tudo vai sair muito bem, procure ouvir mais o seu interior e colher ótimos frutos. Aborrecimentos familiares serão passageiros.

 

Escorpião

Não minta para seu coração, ele sempre será o seu termômetro para a sua vida, se não quer fazer algo não faça, porque você só funciona de dentro para fora, caso contrário será um caos.

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp