14/12/2023 às 14h41min - Atualizada em 14/12/2023 às 14h33min

Bia Godoi de 11 anos conquista ouro no brasileiro de skate e mira no STU National 2024

Seguindo os passos da Rayssa Leal, skatista brasileira vice-campeã olímpica, a atleta Bia Godoi, de apenas 11 anos, que tem patrocínio da rede de escolas de idiomas KNN, é campeã na categoria iniciante no Campeonato Brasileiro de Skate Street 2023, com a melhor volta. A competição foi realizada entre os dias 4 e 10 de dezembro em Santos, SP.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Após ultrapassar seis disputadas etapas regionais para chegar ao brasileiro, e depois de 3 tentativas disputando o nacional para chegar ao topo do ranking , Bia Godoi se consagra a melhor skatista da categoria iniciante feminino em 2023. A menina de apenas 11 anos, uma das grandes revelações do esporte, venceu no último final de semana no Campeonato Brasileiro de Skate Street 2023, realizado pela Confederação Brasileira de Skate. A disputa foi em Santos, SP e reuniu mais de 200 atletas de todo o Brasil. Na competição, manobras radicais e de alto nível de dificuldade, como, Rock de front, Crocked nollie varial, Fifty flip, Flip fifty e Grid surpreenderam  a plateia e jurados. A jovem atleta se mantém no topo do ranking nacional da modalidade e mira no STU National 2024, um dos principais campeonatos de skate do calendário do Brasil. Bia tem patrocínio da escola de idiomas KNN que apoia jovens talentos e projetos que incentivam o desenvolvimento e a transformação social. 

“A Bia se conecta à nossa filosofia porque, independentemente de ganhar o topo do pódio ou não, ela já é uma vencedora pela sua resiliência, determinação e paixão pelo skate. Toda a equipe da KNN Idiomas aplaude esta conquista que comprova o que ela já é”, diz o CEO e fundador da KNN Reginaldo Boeira. 

“Estou muito feliz em ter vencido em um campeonato nacional e tão disputado. Já estou me preparando para o ano que vem e pretendo participar do STU National em 2024. Os treinos não param. 2024 será desafiador para mim, quero mudar da categoria iniciante para amadora” anuncia Bia.  
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp