14/12/2023 às 10h42min - Atualizada em 14/12/2023 às 10h19min

Programação de verão agita Cyan Resort by Atlantica

Férias escolares de janeiro terão momentos de muita diversão no resort

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: JuAl Comunicação)
(Foto: Divulgação)
O Cyan Resort by Atlantica planejou atividades fantásticas para os hóspedes de todas as idades aproveitarem o mês de janeiro de 2024. A 45 minutos da capital paulista e próximo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, o resort é o destino ideal para quem quer viver novas experiências e renovar as energias. 

Ao longo do mês de janeiro, a programação de lazer do resort será intensa, com destaque para futebol de sabão, Acampadentro, Bandaokê, circuito fitness, música ao vivo, Sunset na piscina, festa de espuma, torneio de beach tennis, aulas de dança, teatro e cinema para as famílias. As atividades atenderão o público de 03 a 06 anos, 07 a 12 anos, teens e adultos. 

Verão pede piscina e no Cyan Resort by Atlantica são três opções, sendo a principal delas com mais de 890m² para relaxar e se divertir. E falando em diversão, as crianças que estiverem no resort terão a oportunidade de brincar com a turma do Tixa, o mascote do resort. O personagem, que tem o poder de alegrar o ambiente, pode aparecer no momento das refeições ou participar de uma das atividades, surpreendendo a garotada. 

Com tarifas especiais, o pacote é para dois adultos e duas crianças até 12 anos cortesia. Entre as acomodações confortáveis e aconchegantes está o apartamento King, com 24m² e equipado com 1 cama King (2m x 2m), ar condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo, TV Smart 50", wi-fi, mesa de trabalho e banheiro com amenities completos. Já o apartamento Família Double apresenta todas as características do King, mas acomoda 2 camas de casal. 

Rafael Caron, Gerente de Vendas, já avisa que o resort tem a infraestrutura perfeita para quem quer aproveitar o verão. “Além de todas as piscinas para se refrescar e quadras de beach tennis, o Cyan Resort by Atlantica possui áreas especiais, como o Jardim Secreto e ainda atrativos no seu entorno, como Hopi Hari, Wet'n Wild, Outlet Premium São Paulo e Shopping SerrAzul.”, afirma Caron. 

Serviço 
Telefone: (11) 4290-3977 ou 2136-5300 
e-mail: [email protected] 
Site: cyanresort.com.br
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, KM 72, Rio Abaixo, Itupeva, São Paulo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp