14/12/2023 às 09h33min - Atualizada em 14/12/2023 às 09h26min

CANTORA GOSPEL Jhully Nunes prepara primeira turnê em SANTA CATARINA para 2024

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Fischer Marketing Digital)
(Foto: Divulgação)
A jovem cantora gospel Jhully Sardinha Nunes mais conhecida como Jully Nunes (17 anos) está organizando sua primeira visita ao estado catarinense com o objetivo de divulgar o seu trabalho como cantora e levar sua mensagem a novos lugares.
 
Jhully é moradora da cidade de Macaé no estado do Rio de Janeiro onde é muito conhecida pela sua desenvoltura no altar, incendiando o publico com sua voz poderosa e seu carisma particular.

Jhully nos contou que canta desde os 8 anos, mas que na infância teve problemas na fala, até o dia em que sua mãe teve uma experiência sobrenatural.
Ela nos conta que Deus pediu que sua mãe acordasse Jhully que dormia tranquilamente e que pedisse que ela cantasse. 
 Naturalmente JHULLY acordou incomodada com a situação mas decidiu obedecer sua mãe e começou a cantar ainda que chorosa.
Mas segundo Jhully, naquele dia ela se apaixonou pela música, e desde então; curada da sua dificuldade de fala, nunca mais parou de cantar.

Perguntada sobre suas pretenções para o próximo ano, Jhully nos conta que prevê um ano de muito crescimento, que já está se preparando para as viajens pelo Sul do País e que já está recebendo; inclusive, sondagens para ministrar também no exterior.

A jovem cantora atua hoje com a assessoria da Fischer Marketing Digital, representada por Jonata Fischer que finaliza a entrevista nos relatando um pouco do que vem sendo o trabalho com a cantora.

- Jhully é uma cantora com muito potencial, está sendo lapidada dia a dia pela nossa equipe.

O foco hoje é preparar o caminho para o primeiro lançamento, Jhully não esconde o sonho de assinar com uma grande gravadora nacional e embora já tenhamos recebido alguns contatos de grandes gravadoras a nível nacional no meio gospel; hoje, estamos focados em torná-la conhecida em outros estados e no território nacional.

Esperamos um 2024 movimentado para Jhully, por isso desde já estamos liberando a agenda de 2024 para convites; conclui Jonata Fischer.

Para acompanhar o ministério Jhully Nunes é só nos procurar no instagram:

@Jully_nunesoficial e @fischermarketingdigital
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp