11/12/2023 às 13h59min - Atualizada em 11/12/2023 às 13h56min

Barco tecnológico com sistema de controle por App é lançado no Brasil

Modelo Focker 300 Gran Turismo, desenvolvido pela Fibrafort, tem aplicativo para comandar luzes, baterias e monitorar nível de combustível.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

A fabricante brasileira Fibrafort, que já tem mais de 18 mil embarcações navegando pelo mundo, lançou no Brasil a Focker 300 Gran Turismo, modelo de 30 pés, o equivalente a 9 metros de comprimento. Trata-se do primeiro barco do país, nesta categoria, com tecnologia inovadora para comandar a lancha por aplicativo de navegação exclusivo, disponível no painel de comando com telas touch screen para controle de todo o barco. O FConnect, também chamado de “marinheiro digital”, promete mais conforto, modernidade e funcionalidade ao motorista, já que é capaz de comandar som, luzes e baterias, monitorar o nível de combustível, além da possibilidade de avaliação técnica feita remotamente por profissional qualificado do estaleiro.

“Para a chegada da nova “300”, foram anos de estudos e o modelo se torna um divisor de águas por apresentar comodidades de grandes iates de luxo em uma lancha com design que chama a atenção mesmo a distância, e lembra as linhas de um carro superesportivo com a inconfundível marca Focker. Esse é um projeto moderno e que mantém todas as características de qualidade e segurança na qual a linha Focker já é referência no mercado nacional e internacional, porém com inovações tecnológicas como o aplicativo F-Connect, inédito em uma embarcação desse porte no Brasil”, anuncia a gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Barbara Martendal Yamamoto.

Conheça mais sobre a Focker 300 GT

A Focker 300 GT é um modelo indicado tanto para quem quer comprar uma lancha moderna como primeiro barco ou para quem deseja fazer um upgrade. Recebe confortavelmente 12 pessoas durante o dia e 4 para pernoite porque, no convés inferior, ela conta com uma ampla cabine a meia nau e uma mesa de refeições que, facilmente, se converte em uma cama extra. Conta também com móvel de apoio que inclui microondas, porta-taças e armários para o preparo de alimentos. Para garantir a organização, espaços de armazenamento foram estrategicamente distribuídos ao longo do barco.

Já a proa conta com amplo solário rebaixado, outro diferencial para embarcações deste porte, que proporciona total segurança durante a navegação e é exclusividade nesta categoria. Outro ponto forte desta embarcação, com certeza, é o espaço gourmet que foi projetado para proporcionar momentos de lazer e confraternização entre familiares e amigos durante as navegações, e também a tecnologia de controle, os métodos construtivos e equipamentos de ponta.

 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp