11/12/2023 às 12h58min - Atualizada em 11/12/2023 às 12h50min

Previsões da semana de 11 à 17 de dezembro de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Bf.Samanthadikhali

Sagitário

Momentos de grandes alegrias em família aproveite essa fase positiva para ficar com os amigos, com a família e é claro dedique-se mais ao amor, sua vida vai ter grandes novidades.

 

Capricórnio

Muitas vezes você tem medo do novo, isso é péssimo, pare de querer tudo como uma rotina, a vida não é assim, sempre tem momentos novos, situações diferentes, entenda isso e sofra menos.

 

Aquário

Qualquer preocupação ligada a sua vida profissional é sempre bem complicado, mas não é o momento de querer resolver as coisas, deixar o universo trabalhar, para tudo tem seu tempo de maturação, e não será diferente com você.

 

Peixes

Tempo de renovar a alma, o coração, a vida e tudo que está a sua volta, olhe para frente e deixe para trás o que lhe faz mal, siga seu coração, as pessoas que você ama, essa será a sua energia para seguir em frente.

 

Aries

Sua semana pode e deve ser a melhor semana deste ano, ele está chegando ao fim, mas é sempre bom lembrar que o amor sempre vai acontecer na sua vida, invista mais nos teus caminhos amorosos e deixe o passado para trás.

 

Touro

Tenha mais determinação em acabar o que não está finalizado, pare de empurrar com a barriga, os problemas são sempre resolvidos, basta uma boa conversa e agir com sinceridade e você vai atingir seu objetivo.

 

Gêmeos

Está na hora de correr atrás dos teus sonhos, esqueça o passado e olhe para o presente, pois é ele que vai fazer ter sucesso no futuro, entenda isso e pare de se desgastar com o que não tem mais solução.

 

Câncer

A vida é para ser vivida e não para ficar lamentando pelo que não aconteceu, mude o cenário de sua vida, procure ter mais paciência com as pessoas isso vai fazer de você uma pessoa mais feliz e tranquila, acredite.

 

Leão

Ilumine sua semana com sorrisos e bons pensamentos, esse será o segredo para conseguir o que quer reclame menos e faça mais, só assim terá sucesso no amor e na vida.

 

Virgem

Qualquer investimento amoroso nessa fase de sua vida será perfeito, esqueça os problemas do passado, nenhuma pessoa é igual a outra, saiba que cada um tem o seu jeito de ser, entenda isso e vai sofrer menos.

 

Libra

É hora de mudar o rumo de sua vida, procure agir com mais cautela e determinação isso vai fazer de você uma pessoa muito mais feliz e com grandes realizações, período perfeito para um novo amor.

 

Escorpião

Nada de ficar falando do passado, ele já foi, não volta mais, agora é olhar para frente e ser feliz, comece do zero se for preciso, mas não deixe de acreditar em você.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp