07/12/2023 às 10h35min - Atualizada em 07/12/2023 às 10h31min

Maior campeonato regional do Brasil de fisiculturismo será realizado em Santa Catarina neste sábado (9)

O evento será realizado na cidade de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, neste sábado, 09, com projeção de reunir mais de mil atletas e diversas estrelas do mundo fitness, como o empresário e influenciador Renato Cariani, além de atletas profissionais. O campeonato está marcado para iniciar às 9h no Clube Maria’s.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação

A 21ª edição do Sul Brasileiro de fisiculturismo, da federação National Physique Committee (NPC), considerada a maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos, será realizada neste sábado, 09, no Maria’s, em Camboriú. O evento está com expectativa de receber mais de mil atletas de diversos estados brasileiros e de países como Argentina, Paraguai e Uruguai.

“A edição do Campeonato Sul Brasileiro deste ano, promete ser mais um sucesso entre os competidores, se consagrando o maior evento de fisiculturismo regional do Brasil e um dos mais aguardados do calendário esportivo. Estamos felizes em encerrar o ano com este grande evento e esperamos receber um número recorde de competidores e público em geral. Será disponibilizado aos atletas uma megaestrutura com uma equipe de massoteraoeutas para atendê-los antes do show, homenagem e troféus aos treinadores que levarem a partir de três atletas”, informa Emerson Alberton, produtor do evento. 

Entre os atletas profissionais que já confirmaram presença estão Jornal Vieira, Anderson Arruda, Filipe Marins, Junior Javorski, Karina Marin, Zama Benta e Rafael Oliveira. Um dos maiores treinadores do Brasil, Vitor Capial e o empresário e influenciador Renato Cariani, também estarão no evento.

Ao todo, serão sete categorias, Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure, Women’s Physique e a bodybuilding feminino, nova modalidade da federação. A competição está prevista para às 9h e vale como classificação para campeonatos nacionais do calendário de 2024 como é o caso do Arnold Classic Brasil, Olympia Amateur, Musclecontest Brasil.

SERVIÇO

O quê: Sul Brasileiro de Fisiculturismo 

Quando: 09 de dezembro a partir das 9h

Onde: Clube Maria’s. | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)

Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/21422/campeonato-sul-brasileiro 

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp