05/12/2023 às 17h32min - Atualizada em 05/12/2023 às 17h29min

Os Astrólogos José Maria Gomes Neto e Thiago Valentim fazem previsões para 2024 em live no Instagram

Entenda como os astros podem impactar sua vida no ano que se inicia

O ano de 2024 reserva aspectos astrológicos importantes capazes de provocar mudanças significativas em nossas vidas, tanto no âmbito pessoal quanto no coletivo. Pensando nisso, o astrólogo Thiago Valentim, do perfil Astromante, se unirá ao renomado astrólogo e filósofo José Maria Gomes Neto no próximo dia 12 de dezembro, às 20 horas, para uma live gratuita no Instagram. Durante a transmissão, eles explicarão em detalhes como os principais movimentos planetários de 2024 podem afetar a trajetória dos signos e das pessoas de um modo geral. 

 

Segundo Thiago Valentim, 2024 é um “ano revolucionário” por apresentar trânsitos singulares como a entrada definitiva de Plutão em Aquário, fato que só se repete a cada 250 anos e que da última vez, entre 1778 e 1798, deu origem à Revolução Francesa e à Revolução Industrial. Outro marco será a rara conjunção entre Júpiter e Urano em Touro, cuja periodicidade é praticamente centenária e que deve provocar mudanças na economia e nos recursos naturais durante seu período de influência.

 

Já de acordo com José Maria Gomes Neto, também merecem destaque os eclipses que acontecerão ao longo do ano, o avanço de Saturno por Peixes e a entrada de Júpiter em Gêmeos, após 12 anos. Todos esses trânsitos carregam força suficiente para impulsionar resoluções importantes, tanto em questões sociais como na vida particular das pessoas. “Entramos num processo de aceleração de resoluções e enfrentamentos. Plutão já em janeiro bate as portas de Aquário – estamos diante da grande revolução humana”, afirma.

 

É justamente sobre esses movimentos e suas possíveis consequências que os dois profissionais da astrologia discorrerão durante a live, trazendo previsões e análises que podem auxiliar o público a se preparar para os potenciais cenários. A proposta é indicar as áreas da vida sujeitas a mudanças, as oportunidades em aberto e também eventuais pontos de atenção, permitindo que cada pessoa alinhe seus planos e metas de acordo.

 

José Maria e Thiago enfatizam que observar os ciclos celestes é como ter acesso a um “mapa” valioso para a trajetória na Terra, tanto em relação a processos externos como também ao autoconhecimento e amadurecimento pessoal. Por isso, entender as previsões baseadas nos astros para 2024 pode ser de grande valia. 

 

A live gratuita ocorrerá na terça-feira dia 12/12, às 20h, no perfil @astromante e @oficina.astrocoaching. Fique atento e participe!

 

Sites:
https://www.oficinadeastrocoaching.com/ 

http://www.astromante.com.br 

Biografia 

 

THIAGO VALENTIM:

 

Astrólogo, Pesquisador, Instrutor de Hatha Yoga, Terapeuta e profundo entusiasta dos mistérios celestes, desde 2008 dedica-se aos estudos da Astrologia, da psique, da espiritualidade e do movimento dos céus em compasso com os ciclos que experienciamos nesta aldeia global.

 

Thiago é o fundador do Astromante, comunidade que visa disseminar seus estudos, análises e interpretações da dança dos Astros. Estudioso das ferramentas de autoconhecimento como Hipnose Erickssoniana, PNL, Psicologia Junguiana e Psicanálise, tem como propósito a difusão e a democratização destes saberes juntamente com a Astrologia para uma mais simples e fluida compreensão desta jornada terrena.

 

Iniciado em Merkabah, Reiki, Xamanismo, entre outros caminhos, traz uma ampla e percepção sobre a Espiritualidade, em suas mais diversas formas para reconexão com a Fonte, à qual a Astrologia é um mapa que nos direciona neste trilhar.

 

 

JOSÉ MARIA GOMES NETO

 

Estuda astrologia desde 1979, é consultor, filósofo, escritor, conferencista, tendo participado de vários Congressos Nacionais e Internacionais de Astrologia. Atualmente Coordena a Oficina de Astro*Coaching, realizando cursos, encontros de leituras, palestras e workshops em diversas cidades do país e do exterior. Palestrante do TEDxRio+20 - "Human Power"





Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp