04/12/2023 às 21h57min - Atualizada em 04/12/2023 às 21h31min

Engeplanti Projetos e Supervisão: Parcerias Estratégicas para Dois Empreendimentos Inovadores

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)

Em um evento marcante que sinaliza uma nova fase para a Engeplanti Projetos e Supervisão, o CEO Marco anunciou a assinatura de contratos estratégicos com duas importantes empresas. A primeira delas é a Creato Arquitectos, empresa mexicana com sede no Brasil, consolidando uma parceria visionária para um empreendimento de alto padrão: o Luxury Bacutia Beach Eco Resort, localizado em Guarapari, Espírito Santo. A segunda parceria é com a renomada SERVIC Construtora, para o desenvolvimento do Passeio Castanhal, um projeto que promete revolucionar a experiência arquitetônica em Castanhal.

 

Impacto nas Comunidades Locais e Economia

 

Além dos benefícios estéticos e inovadores, ambas as parcerias têm o potencial de gerar impactos positivos nas comunidades locais. A criação de empregos, o estímulo ao turismo e o desenvolvimento sustentável são prioridades que permeiam esses projetos, alinhando-se com a filosofia da Engeplanti Projetos e Supervisão de ser uma empresa socialmente responsável.

 

Considerações Finais

 

A assinatura desses contratos representa mais do que simples acordos comerciais; são marcos que simbolizam a visão ousada da Engeplanti Projetos e Supervisão para o futuro da arquitetura e engenharia no Brasil. Com o Luxury Bacutia Beach Eco Resort e o Passeio Castanhal, a empresa se propõe a redefinir padrões e deixar um legado de inovação e sustentabilidade para as gerações futuras. Estamos ansiosos para acompanhar o desenvolvimento desses projetos que prometem elevar o patamar da arquitetura e engenharia brasileiras.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp