04/12/2023 às 19h52min - Atualizada em 04/12/2023 às 19h37min

Maior loja de acabamentos de alto padrão do sul do país chega a Tubarão com soluções para os profissionais do setor

Arquitetos e construtoras contam a partir de agora com as soluções da Casa Ocre, a maior loja de acabamentos do sul do Brasil. Tecnologia e inovação que proporcionarão aos profissionais facilidades exclusivas, como ambientes inteligentes, metaverso e coworking.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: AZ8 Comunica)
Lu Xavier e Marcel Farias apresentam a Casa Ocre. (Crédito Fotografias: @brunamateusfotografia)
Construtoras e arquitetos com foco no mercado de alto padrão contam, a partir da inauguração da Casa Ocre, no dia 01/12, na cidade de Tubarão, com a maior loja de acabamentos de alto padrão do Sul do País. O empreendimento chega ao mercado aliando tecnologia, experiência e inovação, trazendo as melhores marcas do setor com exclusividade, soluções em acabamentos, revestimentos, louças e metais. Além de proporcionar uma experiência imersiva com o uso do metaverso e um espaço de coworking.

(Equipe Casa Ocre.)

Situada às margens da BR 101, na R. Amarildo José da Rosa, 378, Revoredo, em Tubarão, a Casa Ocre emerge como uma solução para profissionais que têm no alto padrão seu diferencial. Um projeto deste porte só se tornou realidade pelo olhar atento ao mercado e empreendedorismo de Lu Xavier, CEO da Casa Ocre e Marcel Farias. “Foram anos pesquisando, nos preparando para este momento em que abrimos as portas da nossa Casa. Não podemos esquecer de todas as mãos que trabalharam em conjunto conosco para tornar este sonho realidade. Entregamos a Tubarão e aos profissionais do setor a Casa Ocre, construída com o esforço de uma equipe talentosa e um companheiro de projetos e vida.”, destacou a CEO, Lu Xavier.   

Soluções para o mercado 

(Lu Xavier e Juliana Loffi no lançamento da Casa Ocre.)

Referência aos arquitetos, a arquitetura da Casa Ocre também foi pensada detalhadamente por Juliana Loffi, arquiteta destaque no estado, que conduziu o projeto arquitetônico em coerência ao propósito da marca, sugerindo possibilidades ousadas e contemporâneas, possibilitando aos clientes as melhores escolhas em um ambiente que viabiliza a conexão com as melhores marcas.   

Rompendo paradigmas e entendendo a necessidade do mercado que vai muito além da busca por produtos, mas sim por soluções que aliem conforto e tecnologia, Juliana Loffi explica como se deu a ideia do projeto. “Pensamos em um ambiente onde o cliente e o arquiteto pudessem chegar e ter soluções desenvolvidas. Após um estudo detalhado desenvolvemos um projeto que vai de encontro aos pilares da Casa Ocre. A casa representa o ninho e traz conforto, na tecnologia a facilidade.”

A casa é um ambiente onde a identidade se expressa e cada cliente tem uma necessidade. Sabendo disso, a loja foi desenvolvida com ambientações, em que o cliente consegue visualizar de que maneira o produto ficará em sua residência. Alternativa que simplifica a demanda de arquitetos que precisam mostrar detalhes, como textura e brilho das cores, facilitando escolhas mais assertivas que entrarão para a história e memória na vidas pessoas que usufruirão das soluções em sua intimidade. 

História

A Casa Ocre é alicerçada em quase 40 anos de trabalho no mercado da construção civil, com a fundação, em 1984, da loja de materiais de construção Casa da Construção, uma empresa familiar, em Tubarão. Com o passar dos anos, a empresa foi ampliada e passou a se chamar Kilojão da Construção. Após anos de parceria no relacionamento e em sociedade, Lu Xavier e Marcel Farias, acompanhando a evolução do mercado, mantendo o compromisso de oferecer as melhores soluções aos clientes, de forma ética, transparente e honesta, chegou o momento, de atualizar sonhos, posicionar-se no mercado de uma nova maneira e adequar a marca a novos desafios. Por isso, o Kilojão da Construção a partir de agora é Casa Ocre uma boutique especializada em produtos e soluções de acabamento para obras de alto padrão.

Serviço
Endereço: R. Amarildo José da Rosa, 378, Revoredo, em Tubarão
Horário de funcionamento:
Segunda: das 08h30 às 12h – 13h30 às 18h30
Terça a sexta: das 08h30 às 12h – 13h30 às 18h
Aos sábados: das 08h30 às 12h
 
Casa Ocre | Assessoria de Imprensa
AZ8 Comunica
Ana Cristina Zandavalle - (48) 99904-1142
Mariana Vieira
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp