29/11/2023 às 14h05min - Atualizada em 29/11/2023 às 14h04min

Tendências em banheiras nas novas construções

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

As tendências em banheiras nas novas construções vão muito além da funcionalidade básica do banho. Hoje em dia, uma banheira é um ponto focal de luxo e bem-estar em qualquer residência. A combinação de avanços tecnológicos, design inovador e o desejo crescente por relaxamento transformou as banheiras em elementos essenciais da arquitetura moderna. 

Neste artigo, exploraremos as tendências mais quentes em banheiras de canto nas novas construções, revelando como esses elementos estão redefinindo o conceito de "banho em casa".

Banheiras de Hidromassagem de Última Geração

As banheiras retangulares de hidromassagem estão mais avançadas do que nunca. Além de jatos de água potentes, muitos modelos agora incluem terapia de bolhas de ar, aquecimento rápido e sistemas de controle inteligentes que permitem personalizar a experiência de hidromassagem de acordo com as preferências do usuário.

Banheiras Autônomas e Esculturais

As banheiras autônomas se tornaram uma verdadeira obra de arte no banheiro. Elas vêm em uma variedade de formas e materiais, desde acrílico até pedra natural, e muitas vezes são o centro das atenções em projetos de design de interiores.

Banheiras com Iluminação Ambiente

A iluminação ambiente tornou-se uma característica padrão em muitas banheiras de última geração. Luzes LED embutidas não apenas criam um ambiente relaxante, mas também podem ser personalizadas para alterar a cor e a intensidade da iluminação de acordo com a preferência do usuário.

Banheiras com Recursos de Áudio e Entretenimento

Algumas banheiras agora vêm equipadas com sistemas de áudio integrados, permitindo que os usuários desfrutem de música ou até mesmo assistam a filmes durante o banho. Esses recursos oferecem uma experiência de entretenimento completa.

Banheiras de Spa ao Ar Livre

As banheiras de spa ao ar livre estão se tornando uma tendência popular, especialmente em climas mais quentes. Elas oferecem vistas espetaculares e a sensação de banho sob o céu aberto.

Banheiras de Imersão com Designs Minimalistas

As banheiras de imersão com design minimalista estão ganhando destaque em construções modernas. Elas são elegantes, simples e muitas vezes feitas de materiais de alta qualidade, proporcionando uma experiência de banho de luxo.

Banheiras com Tecnologia de Autolimpeza

Para facilitar a manutenção, algumas banheiras agora possuem tecnologia de auto limpeza que mantém a água e as superfícies limpas, reduzindo a necessidade de esforço manual.

Banheiras Compartilhadas em Suítes Master

Em residências de alto padrão, é cada vez mais comum encontrar suítes master que possuem banheiras de spa compartilhadas. Isso cria um ambiente de luxo e relaxamento para casais.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp