29/11/2023 às 14h00min - Atualizada em 29/11/2023 às 13h59min

Implantação de ERP gratuita e descontos na assinatura marcam Black November da Nomus

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Indústrias de todos os segmentos e localizadas em todas as regiões do país podem se aplicar para a campanha Black November da empresa Nomus, desenvolvedora de sistemas ERP para gestão industrial. Na edição deste ano, que se encerra no próximo dia 30, foi liberada uma condição única: as fábricas ficarão isentas do investimento no valor de R$3600 reais em implantação no escopo “Nomus Lean” e também poderão somar os benefícios de participação no programa de recompensas, que oferece mais 8 horas gratuitas para implantação dos módulos, e redução do pagamento da assinatura de manutenção ao optarem pelo plano anual.

 

Na modalidade de implantação, que faz parte do promocional da Black November, a indústria terá acesso às funcionalidades fundamentais para a operação, que vão desde a gestão de vendas e recebimentos até o controle de estoque e produção. Havendo necessidade técnica, recursos avançados, como controle do chão de fábrica, programação da produção e MRP II, dentre tantos outros, também podem integrar ao projeto através da modalidade “tradicional”. Considerando a implantação e a manutenção, a redução proposta pela empresa foi de 56% e 43% de desconto para os planos Simples Nacional e Enterprise, respectivamente, para contratações anuais.

 

Segundo o diretor comercial da Nomus, Thiago Leão, a oferta para a edição vigente nunca foi praticada anteriormente pela empresa e a maior motivação para chegar a estes números foi a necessidade latente das indústrias passarem pelo processo de digitalização da operação. “Historicamente, sempre preparamos condições atrativas para o período de Black Friday porque entendemos que é uma oportunidade principalmente para as pequenas e médias fábricas que trabalham com orçamento muito reduzido poderem viabilizar projetos maiores, como o uso de um ERP especializado. Mas, para 2023, reunimos a equipe e propomos algo único porque enxergamos a necessidade de acelerar a chegada da tecnologia em mais negócios para fortalecer a indústria brasileira”, comentou Thiago.

 

Para a participação no programa de recompensas, o benefício é 1 hora de implantação ofertada gratuitamente para cada visualização do módulo de treinamento finalizado em 100% na Universidade Nomus. É a plataforma que estrutura os 8 módulos previstos no projeto “Lean” e basta realizar a visualização completa do material de implantação para agregar o saldo de horas ao projeto, que pode ser utilizado para parametrizar qualquer área escolhida do sistema, inclusive as avançadas. 

 

Milhares de indústrias do Brasil utilizam o sistema Nomus ERP Industrial, que é reconhecido pela sua especialidade nas rotinas de transformação e administrativas, características do setor fabril. Empresas de diferentes ramos, como metalúrgico, químico, alimentício, metal mecânico e farmacêutico, entre outros, conseguiram otimizar a operação ao passarem a automatizar tarefas operacionais e a se dedicarem às mais analíticas, além de obterem dados mais confiáveis e atualizados em tempo real sobre o andamento da indústria.

 

Para as lideranças que querem confirmar se o sistema Nomus ERP Industrial possui aderência para seus processos, basta agendar uma reunião de demonstração com o especialista através do site https://material.nomus.com.br/especialista

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp