29/11/2023 às 11h39min - Atualizada em 29/11/2023 às 11h37min

Novidades do chef Dalton Rangel serão lançadas em festa exclusiva para celebrar um ano de restaurante da alta gastronomia na Praia Brava

São 8 aperitivos inspirados na autêntica culinária brasileira servidos no restaurante Cristofori em festa comemorativa ao primeiro ano de funcionamento da casa no dia 29 de novembro, em evento privado à imprensa e convidados. O objetivo é surpreender o “trivial” com opções como “dadinho de tapioca” e pastéis, as conhecidas comidinhas de boteco, além de seleção de vinhos e bebidas em geral. As novidades irão integrar o menu no restaurante da alta gastronomia, localizado na Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina, a partir de dezembro.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Rodnei Padilha
Em comemoração ao primeiro ano de operações, o Cristofori Piano Bar, restaurante de alta gastronomia localizado na Praia Brava de Itajaí, anexo ao Bravamall, no litoral catarinense, realizará evento exclusivo para convidados no próximo dia 29 de novembro, a partir das 20h. Na ocasião, serão servidas as novas opções de petiscos que integrarão o menu do verão em uma das praias mais cobiçadas no país. O chef Dalton Rangel, que assina o menu, ousou na proposta ao fazer uma releitura de pratos tipicamente brasileiros como as ‘comidinhas de boteco’. “O desafio é tornar o simples, o trivial, em algo que surpreende paladares exigentes e sem perder a essência brasileira. O objetivo é valorizar a riqueza de sabores do país e tornar a nossa culinária, que é tão saborosa e diversificada, cada vez mais uma referência na gastronomia”, comenta o chef Dalton Rangel.
 
São 8 pratos incluindo opções como pastéis, tortinhas salgadas, mini hambúrgueres, bolinhos de tapioca, almôndegas e folheados feitos de forma artesanal e criativa com temperos frescos e combinações com geleias e cremes, carnes, queijos e embutidos selecionados.
 
“O evento privado também é uma forma de agradecermos àqueles que fizeram parte deste um ano do Cristofori. São clientes que se tornaram amigos e amigos que se tornaram clientes, além de toda a equipe que, diariamente, está envolvida para o sucesso do restaurante. Será uma forma de celebrarmos o crescimento do nosso restaurante e a notoriedade da nossa gastronomia na região, sempre entregue com máxima excelência. E, claro, vamos presentear os nossos convidados com novidades no menu, do chef Dalton Rangel, que serão lançadas no dia”, comenta Caio Vinícius Behling, proprietário do Cristofori Piano Bar.

Durante o evento, a tradicional banda do restaurante, além de músicos convidados, farão apresentações de jazz, soul e pop americano. 

SERVIÇO
O quê: 1º ano de operações do Cristofori Piano Bar.
Quando: 29 de novembro, a partir das 20h.
Onde: Cristofori Piano Bar. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí - SC, 88306-806.
Quanto: Restrito a convidados.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp