29/11/2023 às 10h25min - Atualizada em 29/11/2023 às 10h14min

Grupo Sem Abuso lança música “Luisa Mell” em parceria com cantor Tierry

Parte dos royalties do novo hit será destinado a ONGs indicadas pela ativista

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Agência Playground)
(Foto: Guma Miranda)
O grupo de pagode de Balneário Camboriú, o Sem Abuso, lançou no último DVD “Cola com Noix”, a música “Luisa Mell”, em alusão ao trabalho realizado pela ativista e protetora de animais. O hit composto por Tierry e Bruno Cardoso foi gravado em parceria com o cantor Tierry que traz em seu repertório grandes sucessos como “Rita e Hackearam-me”. 

O DVD  do Grupo Sem Abuso está disponível em todos aplicativos de música e a primeira música do álbum, “Luisa Mell”,  já ultrapassa 140 mil streams desde o lançamento na última semana. O mais novo trabalho do grupo de pagode “Cola com Noix”, além da participação do cantor Tierry, também apresenta hits com Guga Nandes, Grupo Presença e o DJ catarinense, Jonatas Felipe.

“Estamos muito felizes com o lançamento desse DVD e essa participação do cantor Tierry na música Luisa Mell é um sucesso. A Luisa adorou a música que além de animar a galera, terá parte dos lucros destinados às ONGs”, ressalta o grupo.

ONGs: Adote um gatinho | Apasfa - Luiz Proteção Animal


Ambas escolhidas pela ativista Luisa Mell, duas ONGs de São Paulo (Adote um gatinho | Apasfa - Luiz Proteção Animal)  serão beneficiadas com parte dos royalties da música do Grupo Sem Abuso. 

No refrão, a música traz a chamada “fala que é Luisa Mell e vem cuidar de mim”, de maneira romantizada , o pagode faz alusão ao trabalho da Luisa Mell.

Sobre o Sem Abuso

Em 2024, o grupo formado pelos músicos Marcelinho D’Holanda, Yan, Fernandinho, Xuxa e Jonny, completará 20 anos de trabalho. Ao todo, são mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas. Em média, o grupo realiza 20 shows por mês em Santa Catarina e, em dezembro, inicia a temporada de verão com mais de 30 shows entre os estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Bahia. 

Este é o 3º DVD do Grupo Sem Abuso que ao longo da carreira, já realizou trabalhos com  Kamisa 10, Daniel Caon, Turma do Pagode, Bruninho & Davi, entre outros.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp