29/11/2023 às 10h03min - Atualizada em 29/11/2023 às 09h54min

Confraternização do Nelson Wilians Group teve grandes atrações e convidados de destaque

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Caderno1 Comunicação)
(Foto: Divulgação)
Uma grande festa marcou a confraternização de fim de ano do Nelson Willians Group (NWGroup). O NW EXPERIENCE 2023 aconteceu no último dia 24, no Clube Monte Líbano, no Jardim Luzitânia, na capital paulista, e teve a participação de cerca de 1.500 pessoas. Entre as atrações, estavam Luan Santana, Wesley Safadão e Thiaguinho.

A confraternização contou com as presenças da presidência, diretores, clientes, terceirizados, estagiários, colaboradores e parceiros do NWGroup, além de representantes de  todas as marcas que compõem o grupo. 

Entre os presentes estavam Nelson Willians, Anne Willians, Fernando Cavalcanti (Sócio do NWGroup), Fábio Araújo (COO do NWGroup). Convidados ilustres como Roberto Justus, Beto Saad, Val Marquiori, Taiz Campblel e David Brasil também participaram do evento. 

A produção da festa ficou por conta do Best Goup e o audiovisual foi de Emerson Lima, ambas marcas que passaram a compor o rol de empresas do NWGroup. 

"Foi uma momento de celebração e muita gratidão por todas as conquistas de 2023. Para o NWGroup, essas conquistas foram gigantescas, com a incorporação de novas marcas ao nosso grupo: La Sirene, CocoLab, Armory, Yukio, AvsCloud, Emerson Lima, NWSeguros, entre outras. Uma ocasião que consolidou essa colaboração entre setores com as pessoas que fazem parte disso, como nossos colaboradores, parceiros e clientes", destacou Fernando Cavalcanti, sócio do NWGroup.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp