27/11/2023 às 12h24min - Atualizada em 27/11/2023 às 12h23min

Presentes de natal que trazem boas energias

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

Hora de começar a pensar nos presentes, nem sempre é uma tarefa fácil. Quem está pensando em dar algo útil para mobiliar e decorar a casa? Se a pessoa que você quer presentear gosta do estilo oriental, que tal dar um presente que siga esse estilo? Os presentes inspirados nesta arte têm o objetivo de trazer energias positivas para qualquer ambiente. É uma arte que pode ajudá-lo a decorar sua casa buscando levar paz e harmonia para dentro dela. Esses objetos são ideias para presentes de Natal. 

 

Espelhos

Um belo espelho duplica energia positiva que reflete e ajuda a aumentar  a visão da vida. Um espelho é um presente útil para amigos que vivem em uma casa pequena é adequado como presente também para aqueles que vivem em uma casa com vista para uma bela paisagem. A vista refletida no espelho amplia os seus aspectos positivos para a casa.

 

Velas

As velas dão energia em um ambienteaumentando a inspiração, a liberdade e a diversão. As velas ajudam a reacender a paixão pela vida.

 

Vasos de plantas

Vasos de plantas trazem energia vital e ajudam a purificar o ambiente, e se o vaso for feito de bambu atrai riqueza e fortuna na casa onde ele está localizado.

 

Buda Sorridente

A estátua do Buda rindo simboliza um homem feliz e traz riqueza, renda e sucesso na casa onde está localizada. Coloque a estátua no local certo o ideal é colocá-la em uma mesa perto da entrada, posicionando o Buda na direção da porta.

 

Gatos da Sorte

Os gatos são um presente de sorte e bom presságio para o início de um novo ano. A pata levantada recorda a capacidade desse símbolo em atrair energia positiva. Suas cores tem características  específicasPor exemplo: O preto afasta energias negativas, os verdes estudos bem sucedidos e o vermelho chamam prosperidade para os negócios. Estes gatos são chamados de Maneki Neko e são considerados auspiciosos principalmente para os comerciantes, empresários e homens de negócio em geral, são adequados não só para a casa, mas também para as lojas e escritórios.

 

Sinos

Os sinos desempenham um papel importante. Seu som traz energia positiva e afastar forças negativas revitaliza sua casa.  O lugar ideal onde colocá-los é perto da porta da frente, onde deve ficar suspenso por um fio. É considerado auspicioso  é um presente ideal para amigos que estão vivendo um momento estagnado e precisam dar uma mudada na vida.

 

Fontes

As Fontes estimulam o movimento positivo da energia fazendo tudo fluir de uma forma agradável,  ótimo presente para aquela pessoa especial.

 

Sinos para o ar livre

Os sinos para pendurar ao ar livre, na frente da casa, são considerados um símbolo de boa sorte. Oferecem sons agradáveis, especialmente graças ao vento ou uma simples brisa, e trazem energia positiva.

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp