27/11/2023 às 12h23min - Atualizada em 27/11/2023 às 12h21min

Previsões da semana de 27 de novembro à 3 de dezembro de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

Sagitário

Faça sua parte e deixe que cada um faça a sua, não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais a sua intuição.

 

Capricórnio

Agir sem pensar pode colocar em risco sua vida profissional, cuidado, pense muito antes de agir, essa será a maneira mais fácil de chegar lá. Procure sair mais com seus amigos, isso vai fazer bem para sua alma.

 

Aquário

Sua semana está cheia de grandes novidades, aproveite para dividir com as pessoas que você ama nada de perder tempo com sentimentos do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de você.

 

Peixes

Procure viver mais a sua vida amorosa, no amor a razão atrapalha mais do que ajuda, amor é para sentir e não para ter explicação, aprenda isso e será muito mais feliz no amor. Cuidado com falsidades.

 

Aries

É tempo de recomeçar, não tenha medo do amanhã, você é inteligente suficiente para conquistar teus objetivos, siga em frente e faça o seu melhor. Cuidado com brigas no amor.

 

Touro

Evite emprestar dinheiro, semana difícil para as finanças, procure ficar longe de pessoas que querem firmar compromissos que envolvem dinheiro, momento de maturação.

 

Gêmeos

Não corra riscos, pense muito antes de tomar uma atitude, cuidado, você está em uma fase de observação. Invista mais no amor você está com ótimas energias.

 

Câncer

Não tenha medo do futuro, seu destino pertence somente à você, ótimo momento para realizar novos projetos e concluir estudos, vá em frente e seja feliz.

 

Leão

Cada dia é um novo dia, então pense se vale a pena deixar se levar por pequenas desavenças, pense muito nisso, afinal perder tempo com gente pequena não vai trazer nenhum crescimento, procure ser feliz e esqueça o resto.

 

Virgem

Você que comanda seu destino,  lembre-se disso e tenha mais foco e encontre solução para tudo, até problemas bem antigos, siga em frente e não perca tempo com pessoas complicadas.

 

Libra

Faça suas escolhas, pare que querer tudo e não querer nada, isso só vai atrapalhar o rumo da sua vida profissional, o momento é de realização vá em frente e conquiste o que é seu.

 

Escorpião

Não reclame de pequenas dificuldades, elas existem justamente para tornar suas convicções mais fortes. Cuidado com brigas no amor, você não está sempre com toda razão.

 

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp